Giovana Cordeiro faz exigência para festa de encerramento de Fuzuê
A coluna descobriu, com exclusividade, que a atriz fez um pedido especial para os organizadores da comemoração do fim da novela das 19h
atualizado
Compartilhar notícia
O último capítulo da novela Fuzuê vai ao ar nesta sexta-feira (1º/3) e uma festa de encerramento com toda a equipe está programada. Mas esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que uma das protagonistas da trama fez uma exigência para os organizadores para aceitar estar presente na comemoração: Giovana Cordeiro.
Segundo fontes, a atriz pediu que fossem convidados para a festa apenas o elenco oficial da novela e a equipe da produção. Ou seja, Giovana pediu que outras pessoas como os figurantes e convidados externos não comparecessem ao evento. Caso contrário, ela não iria.
A exigência de Giovana Cordeiro se dá devido a uma confusão que ocorreu em uma festa de Halloween produzida pelo elenco de Fuzuê no ano passado. A coluna chegou a noticiar que o namorado da atriz trocou socos com um fiscal de figuração da novela, após algumas acusações de assédio.
De acordo com nossas fontes, o pedido de Giovana é uma medida para evitar que novas brigas como essa ocorressem.
Agora, se a artista será ouvida e se comparecerá ou não ao evento, vamos precisar aguardar o fim da novela.
Relembre a festa de Fuzuê que terminou em confusão e soco na cara
Segundo fontes, o evento era uma comemoração de Halloween, que aconteceu no dia 1º de novembro do ano passado, onde estavam presentes elenco, direção, figuração e produção.
De acordo com os amiguinhos da coluna, o evento contava com um espaço reservado para quem quisesse usar seus entorpecentes. Dois figurantes da novela estavam no local e uma das pessoas acabou se sentindo um pouco mal, ficando meio mole, paralisada e deitada.
Segundo fontes da coluna, foi nesse momento que o fuzuê começou. Isso porque um rapaz, apresentado para os presentes como “namorado de Giovana Cordeiro”, viu a situação e achou que essa pessoa estava sendo assediada. Ele, então, teria corrido para contar a história para outros presentes na festa, acusando um rapaz da figuração.
Outras pessoas que haviam visto a situação saíram em defesa do figurante, afirmando que nada tinha a ver com assédio. Mas o barraco se instalou… O tal rapaz, que seria da agência Stars, chegou a dar um soco na cara do então “namorado de Giovana Cordeiro” após as acusações.
A festa, que nada teve a ver com a Globo, já que foi organizada pela equipe da novela, foi encerrada logo depois de toda essa confusão.
Ainda de acordo com fontes da coluna, o figurante que deu o soco no “namorado de Giovana Cordeiro” foi afastado das gravações de Fuzuê.