Gil do Vigor surpreende ao revelar ter trocado sexo pelos estudos
O ex-BBB contou que já deixou de transar para estudar: “A educação me tirava da realidade em que eu vivia”
atualizado
Compartilhar notícia
Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor surpreendeu o público ao revelar que já deixou de transar para permanecer focado nos estudos. Em entrevista para o podcast Pode Pah, o economista contou que sentia muito prazer em estudar. “A educação me tirava da realidade em que eu vivia”, destacou.
“Sem mentira nenhuma, sem safadeza, eu lembro que já teve o momento de eu escolher ir fazer um tchaki tchaki ou ficar estudando, e o prazer que eu tenho de estudar é tão grande de eu falar ‘dane-se, eu vou ficar estudando’. Eu sabia que a educação era minha vida”, completou.
O nordestino ainda ressaltou que estudar era uma válvula de escape, já que passava por muitas dificuldades e acreditava que só assim, mudaria de vida e sairia da pobreza: “Eu sabia que em casa não tinha comida, não tinha muitas coisas, e eu estudando eu criava uma realidade paralela para eu conseguir viver, para conseguir me manter são naquele mundo que eu criava para mim”.
E segundo o dono do bordão “vigorando”, as férias era um momento bem ruim pra ele, que já chegou a chorar por não poder ir à escola. “Durante as férias eu ficava pensando e perguntava para minha mãe ‘quando eu volto a estudar?’ Eu não gostava de férias”, finalizou.