Geraldo Luís dá detalhes sobre a vida amorosa: “Masturbação bem dada”
Depois de dizer que é viciado em Zolpidem, medicamento para dormir, o apresentador revelou que está solteiro e não quer compromisso sério
atualizado
Compartilhar notícia
Após sua saída da Record TV! Geraldo Luís vem causando polêmica com suas declarações. Depois de dizer que é viciado em Zolpidem, medicamento usado para o tratamento de distúrbios do sono, o apresentador revelou que está solteiro e que não quer compromisso sério.
“Estou solteiro graças a Deus, não quero ninguém. Vale mais uma masturbação bem dada do que um problema. Estou bem assim”, disse em entrevista para a Isto é Gente.
Geraldo já foi casado e afirma que mantém uma boa relação com sua ex-mulher, Mirella, mãe de seu filho, João Pedro. Os dois se relacionaram durante 14 anos.
“As pessoas cobram a gente. Não tenho saco para estar com ninguém, namoro se eu quiser. Gosto de dormir sozinho”, completou.
Geraldo Luís foi contratado da emissora do bispo Macedo por 16 anos e anunciou sua saíde recentemente, em maio. O artista agora vai integrar o elenco da Rede TV!, onde ficará à frente de duas atrações, Geral do Povo e Ultra Show Sidney Oliveira, que têm estreia prevista para outubro.
Geral do Povo será transmitido aos domingos e terá a cara da família brasileira, embalado por histórias reais. Já Ultra Show Sidney Oliveira, irá focar no universo da marca Ultrafarma e será exibido nas noites de terça-feira.
Meme e Silvio Santos
Em abril, um meme viralizou nas redes sociais, mostrando a semelhança entre seu filho, o DJ John Sakra, 23, e Silvio Santos. “Se tá ruim pra ‘nóis’, imagina pro Geraldo Luís, que tem um filho que é a cara do Silvio Santos, sendo que a esposa é secretária do próprio”, dizia a figurinha, onde ele aparece com Mirella e o menino.
Questionado pela publicação sobre a brincadeira, Geraldo destacou: “Me divirto e dou risada pra caramba. Um cara nas redes sociais inventou que a mãe do meu filho trabalhou com o Silvio e teve um filho com ele. Por causa disso me chamaram de corno na rua”.