Gato Preto após Bia Miranda revelar aborto espontâneo: “Consequências”
Samuel Sant’Anna se manifestou após a influenciadora contar que sofreu um aborto espontâneo do bebê que os dois esperavam juntos
atualizado
Compartilhar notícia
Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, se manifestou após Bia Miranda revelar que sofreu um aborto espontâneo do bebê que os dois esperavam juntos. A notícia foi dada pela influenciadora no Rancho do Maia após ser questionada por Carlinhos Maia.
Depois da repercussão da história, o influenciador foi aos stories e deixou uma mensagem. “As consequências vêm depois. Vou deixar a verdade aparecer para vocês”, escreveu ele sem mencionar a ex-namorada.
Bia Miranda revelou a gestação pouco depois do casal anunciar o término nas redes sociais. A ex-peoa chegou a falar sobre abortar o feto, mas depois afirmou que não havia interrompido a gravidez.
A Carlinhos Maia, Bia Miranda contou que foi ao médico e foi informada que o feto estava “meio torto”, com possibilidades de ocorrer uma perda naturalmente.
“Realmente eu fiquei [grávida], só que fui ao hospital… acabei perdendo normalmente. Eu queria muito tirar, no começo, porque não queria ter filho dele, nem nada do tipo. Só que quando fui na médica, ela disse que estava ‘meio torto’, e eu ia perder naturalmente. E, realmente [aconteceu]”, disse ela.
Bia Miranda já é mãe de Kaleb, de quatro meses. O bebê é fruto do antigo namoro com DJ Buarque.
Bia Miranda revelou no “Rancho do Maia” que perdeu o bebê que estava esperando do Gato Preto. pic.twitter.com/wbQTq1oiQl
— Central Reality (@centralreality) October 17, 2024