Gato Preto anuncia término com Bia Miranda e posta com mulher em motel
“Tô solteiro”, escreveu ele na madrugada deste domingo (29/9) ao aparecer com outra; Bia se manifestou sobre a polêmica
atualizado
Compartilhar notícia
O relacionamento de Bia Miranda e Samuel Sant’Anna, o Gato Preto, chegou ao fim. O anúncio foi feito pelo rapaz nas redes sociais.
“Tô solteiro”, escreveu ele na madrugada deste domingo (29/9). Em seguida, uma foto de uma mulher misteriosa em um motel foi postada por ele.
Logo pela manhã, ao ver seu nome envolvido na polêmica, Bia Miranda se pronunciou. Segundo ela, os dois estavam em uma festa quando ele ficou irritado e arrumou algumas brigas no local. O influenciador deixou o local sozinho.
Bia Miranda ainda contou que não sabia explicar o motivo do fim da relação e disse que precisava esperar ele voltar para que ela pudesse ir embora. Isso porque, a ex-Fazenda ia voltar para o Rio de Janeiro, mas sua identidade ficou no carro de Samuel.
“Não sei [o que motivou]. Realmente, não sei. Não entendi, ninguém entendeu. Surtou”, falou. “Minha identidade está no carro dele. Agora tenho que esperar ele parar de transar para trazer minha identidade aqui, ou pelo menos mandar um carro com a minha identidade’, disse ela.
Bia ainda aproveitou para criticar a postura do rapaz. “Você tem 31 anos. É sério que o que você acha bonito é surtar, terminar sem explicar o que aconteceu e ir pro motel tirar foto. ‘Sou o bonzão, tô comendo mulher'”, desabafou a influenciadora.
Bia Miranda afirmou que as pessoas falavam sobre a personalidade dele para ela, mas que enquanto estavam juntos isso nunca tinha acontecido.
“Parece que ele tem personalidades, comigo ele não era assim, por isso eu defendia. Por isso eu comecei a namorar com ele. Eu via o que as pessoas falavam e ficava com dó. E falava para ele ‘você é um menino bom’. Mas agora eu conheci essa personalidade dele”, disparou.
“Não sou santa não, mas eu realmente não tinha feito nada. Que show da Xuxa é esse? Preciso da minha identidade agora, que está lá no carro dele, agora preciso que o querido pare de transar lá para trazer minha identidade aqui. Preciso para ir embora”, soltou ela ainda.