Garotinho, ex-governador do Rio, pede votos para o neto em premiação
O político é avô de Vicente Alvite, que viveu Tonho, filho de Brisa e Ari em Travessia, novela da TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
O que um avô não faz pelo neto, não é mesmo? Ainda mais quando a criança é artista e concorre a uma premiação. É o caso de Garotinho, ex-governador do Rio, que mobilizou seus contatos pedindo ajuda para votar em Vicente Alvite, filho de Clarissa Garotinho.
“Meu neto, Vicente Alvite [Tonho/Novela Travessia] foi para a segunda fase do prêmio Notícias de TV, na categoria Melhor Ator Mirim. Passa lá e deixe seu voto pra ele”, escreveu o político numa mensagem enviada por um aplicativo de mensagens que a coluna teve acesso com exclusividade.
O menino de 8 anos é um dos finalistas do prêmio Notícias de TV, na categoria Ator Mirim. Ele viveu o personagem Tonho, primogênito de Brisa e Ari, personagens de Lucy Alves e Chay Suede respectivamente, em Travessia, novela da TV Globo. A votação é aberta ao público.
Vicente, que recentemente se apresentou em Campos, no espetáculo Escolinhazinha do Professor Raimundo, dirigido por Cininha de Paula, concorre com Levi Asaf, que deu vida a Marcelinho/Ângelo em Amor Perfeito; e Miguel Ângelo, que viveu Romeu em A infância de Romeu e Julieta, do SBT.
Após a trama de Glória Perez na Vênus Platinada, Alvite fez uma breve participação em Reis – A sucessão, da Record TV. Ele surgiu como Aimaás, em cenas com Salomão (Guilherme Dellorto), no capítulo que foi ao ar no dia 23 de outubro.
“Eu gostei muito de gravar a série ‘Reis’. De vestir aquelas roupas de época. Os cenários são muito grandes. Foi uma experiência muito legal”, disse na ocasião ao colunista Flávio Ricco, do R7.