Galvão Bueno revela causa de treta com Neymar: “Fez algumas bobagens”
O narrador esportivo participou do Roda Viva, da TV Cultura, e deu sua opinião sobre desentendimentos com o jogador da Seleção Brasileira
atualizado
Compartilhar notícia
Galvão Bueno resolveu esclarecer os rumores de que há uma rusga entre ele e Neymar. O narrador esportivo participou do Roda Viva, da TV Cultura, na segunda-feira (1º/7) e foi questionado sobre o relacionamento com o jogador da Seleção Brasileira. Sem papas na língua, ele rebateu e aproveitou para reforçar as críticas ao atletas, mas deixando claro…. Apenas dentro de campo.
Tudo começou quando a jornalista Mylena Ciribelli perguntou para Galvão o que aconteceu entre ele e Neymar para que o relacionamento tenha desandado. E ele: “Desandou? Ele nunca fez postagem nenhuma, eu nunca fiz postagem nenhuma. A situação do Neymar é assim: um jogador fora da curva, um craque excepcional. As pessoas falam muito sobre a vida dele, das festas, mas ninguém nunca ouviu uma palavra minha sobre [esse assunto]”, garantiu.
E continuou: “Até porque eu não admito que alguém interfira na minha [vida]. Falar do Neymar sempre foi em campo. Em alguns momentos, dentro de campo, ele se perdeu um pouco. Perdeu o controle, fez algumas bobagens, tomou algumas atitudes. Ele pode não ter gostado”, opinou.
Em seguida, o narrador afirmou que deseja ver o atleta de volta: “Nos encontramos várias vezes, mas talvez não se sinta bem perto de mim. Não tenho absolutamente nada contra o Neymar, torço muito por ele, e torço muito. Agora, depois dessa contusão muito séria, que tenha um grande retorno, que possa estar na próxima Copa do Mundo”, comentou.
No fim, ele aconselhou: “Mas que tenha um pouco mais de tranquilidade dentro de campo. A vida dele, é dele, gente. Ninguém tem absolutamente nada a ver com isso”, disse.
Assista à declaração de Galvão
“Treta” com Pelé na Copa de 1994
Galvão Bueno esclareceu, em fevereiro do ano passado, um dos vídeos mais polêmicos de sua carreira na TV: a “treta” com Pelé na Copa do Mundo de 1994. No material, com milhões de acessos na web, o narrador reclama que o Rei do Futebol não para de falar.
Durante anos, Galvão foi acusado de maltratar Pelé por causa do vídeo, que segundo ele foi “tirado de contexto”. A um youtuber, ele deu sua versão da história e negou ter reclamado do Atleta do Século.
“Foi depois de Brasil x Suécia, terceiro jogo da Copa de 1994. Você acha que se a gente tivesse brigado nós estaríamos abraçados no grito do tetra? Aquela imagem vazou por uma antena parabólica, foi captada lá no Amazonas e alguém soltou aquilo. Hoje, as pessoas dizem que foi fora de contexto”, contextualizou Galvão ao canal Um Assado Para…”.
“O que aconteceu? Eu trabalho com ponto no ouvido, entraram no meu ouvido e disseram: ‘Dá uma segurada no Pelé porque ele está falando muito’. Eu falei: ‘Gente, vocês querem que ele não fale? P… mas vocês trouxeram o cara para quê? Ele é o Pelé, p…!’. E ele do lado assinando autógrafos”, recordou.
“Seguiu-se a discussão, falei: ‘Eu até já fechei o microfone dele e ele abre!’. Usaram essa frase. Mais para frente: ‘Ele é o Pelé, p…! Vocês não contrataram ele? Então um de vocês fala com ele. Eu não!’. ‘Ele tem que falar menos’. E eu: ‘Vocês querem o quê? Que eu pegue o microfone e dê uma porrada na cabeça dele?’. Pegaram dois pedacinhos da minha resposta, entendeu?”, prosseguiu o narrador.