Gabriella Jacinto, a esposa troféu, crítica influencers do rap
“Cantam para os moradores de favela e ao mesmo tempo ficam divulgando jogos enquanto as pessoas pobres ficam ainda mais pobres”, disparou
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora Gabriella Jacinto, conhecida como a “esposa troféu”, não poupou críticas e revelou sua visão enfática sobre o cenário atual das influenciadoras.
“Minha maior inspiração é a Virgínia Fonseca”, disse ele que, logo em seguida, deixou claro que não se deixa levar por modelos de sucesso. “Acredito que a verdadeira influência vem de ser genuíno, não de copiar o que está na moda”, completou.
Gabriella não hesitou em apontar o dedo para suas colegas que se perderam em busca de números e validação. “O que falta a elas é autenticidade e responsabilidade”, disparou.
“Fora esses influenciadores sem noção como os do mundo do rap que cantam para os moradores de favela e ao mesmo tempo ficam divulgando jogos de azar enquanto as pessoas pobres ficam ainda mais pobres com isso, devendo agiota pra apostar nesses joguinhos malditos”, criticou ela.
Com seu jeito autêntico, ela destacou a importância de lidar com vulnerabilidades. “Uma influenciadora que realmente sabe influenciar se destaca por ser honesta”, afirmou, enfatizando que a verdadeira conexão com os seguidores vem da honestidade e da vulnerabilidade.
E quando o assunto é pressão para se moldar aos padrões de outras influenciadoras, Gabriella simplesmente ignora. “Eu não tô nem aí pro que pensam, tô bombando”, declarou ela.
Gabriela Jacintto ainda deixou um recado: “É vital serem verdadeiras. Evitem seguir modismos que não se alinham à sua personalidade”.