Gabriela Cavallin fala sobre agressão de Antony: “Estou com medo”
A DJ bateu um papo exclusivo com a coluna e contou detalhes da denúncia; Ela acusa o jogador de violência doméstica, ameaça e lesão corporal
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Cavallin, que denunciou o jogador da Seleção Brasileira, Antony, por violência doméstica, conversou com a coluna e deu detalhes sobre os motivos que a levaram procurar a polícia e solicitar uma medida protetiva contra o atleta. No bate-papo exclusivo, a DJ afirmou que não quer nenhum tipo de indenização, mas se sentir segura. “Eu estou com medo!”, ressaltou.
“Demorei para fazer a denúncia porque não estava pensando em mim, mas só nele. Como ele é agressivo e instável, pedi proteção. Ele está no Brasil e eu estou com medo da reação que ele possa ter ao me encontrar. Eu não estou saindo de casa”, desabafou.
A influenciadora ainda destacou que não queria toda essa exposição em torno da agressão e que chegou a pedir sigilo na delegacia, após registrar o Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (5/6). “Eu não queria isso, só queria a medida protetiva”, enfatizou.
Gabriela ressaltou que seu objetivo é apenas se proteger de alguma represália, apesar das sequelas. A moça ainda revelou que o exame de corpo de delito está marcado para esta quarta-feira (7/6).
“A agressão já faz um mês e o exame realizo amanhã. Na delegacia me informaram que ele seria investigado de qualquer forma. Porém, não quero dinheiro, nem ser indenizada financeiramente. E deixei registrado que não queria processar ele, só quero que a medida protetiva saia o mais rápido possível”, concluiu.
Entenda o caso:
Gabriela Cavallin está acusando Antony, jogador da Seleção Brasileira, de violência doméstica, ameaça e lesão corporal. A última agressão contra a DJ foi no dia 9 de maio, na Inglaterra, onde ele atua pelo Manchester United. O caso foi registrado na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, no distrito de Tatuapé, em São Paulo, nesta segunda-feira (5/6).
Gabriela solicitou medida protetiva, alegando que já havia sido agredida outras vezes. A influenciadora relatou que as agressões começaram ano passado, quando Antony ainda fazia parte do Ajax. Os dois tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, quando ele ainda era casado com Rosilenny Batista, mãe do seu filho de três anos, e chegaram a morar juntos em Amsterdã, de acordo com a artista. Ela chegou a engravidar de Antony, mas acabou tendo um aborto espontâneo.