Gabriel Roza rebate Bia Miranda e afirma: “Já é dela trair”
O ex-Conquista garantiu que teve WhatsApp hackeado e que foi a filha de Jenny Miranda quem o procurou, mesmo casada com Rafael Buarque
atualizado
Compartilhar notícia
Depois desta coluna expor a conversa entre Gabriel Roza e Bia Miranda, onde os ex-noivos marcavam de se encontrar, além de comentarem a gravidez da ex-Fazenda, o rapaz decidiu se pronunciar sobre o assunto. O ex-Conquista garantiu que teve WhatsApp hackeado e que foi a filha de Jenny Miranda quem o procurou, mesmo casada com Rafael Buarque. “Já é dela trair”, disse numa sequência de vídeos publicada no Instagram.
“Eu fui hackeado, fiquei dois dias sem celular e fui recuperar o WhatsApp ontem. Estava usando outro celular e hoje (12/12) eu acordei com um montão de conversa minha com a pessoa na internet”, completou.
E seguiu alegando que jamais iria atrás de uma mulher casada: “Não sei como [vazou. Independente do que a pessoa fez comigo, independente se ela me humilhou antes, falou um montão de merda minha, um monte de mentira, independente disso tudo, eu nunca ia vazar isso”.
Roza ainda ressaltou que é livre e é Bia quem tem compromisso com outra pessoa. “Lembrando a vocês que solteiro. Eu sou solteiro e além de eu ser solteiro, eu não fui atrás de ninguém, a pessoa que veio atrás de mim. Então quem é sem caráter é ela, não sou eu. Ela que veio atrás de mim, então vocês cobrem dela”, lembrou.
Bia Miranda ganhou destaque depois de ter ficado com Adriano Imperador, ex-jogador do Flamengo, clube carioca. Na época, o affair ganhou repercussão e Gabriel perdoou a influenciadora. Assim que ela assumiu o romance com Buarque, rumores de que a moça teria traído Roza novamente viera à tona, especulando que ela e o artista já vinham se encontrando.
Bia Miranda acusa Gabriel Roza
Bia revelou que, após Gabriel Roza descobrir a gestação, entrou com um processo de união-estável, pedindo parte do patrimônio da ex-peoa. “Depois que ele descobriu [a gravidez], ele me mandou processo, tentando tirar metade do que eu tenho. Depois de nove meses separados, ele mandou processo de união-estável, pedindo R$ 450 mil, minha casa, meu carro, minha moto. Tudo quando descobriu que eu estava grávida. Aí vem toda essa história que ele foi hackeado?”, questionou.
A ex-Fazenda continuou: “O que eu tô mais chateada não é por causa dessa notícia toda não, é porque ele pegou um direito que não é dele. Quem tinha que soltar era eu, o Rafael… A gente já estava organizando tudo bonitinho, eu já queria ter soltado há tempos, mas na gestação a gente tem que esperar alguns meses porque é risco”, disse ela antes de completar:
“Eu já fui parar no hospital duas vezes, não posso ficar passando nervoso. E você acha que ele vai tá ligando se eu perder meu filho? Ele não tá nem aí. Ele só pensa em dinheiro”, disparou. “Ele vai ficar falando disso até esse assunto render e ele vai esticar o máximo que ele conseguir”, acrescentou.
Bia Miranda pontuou que, agora que está construindo sua família, Gabriel Roza está tentando destruí-la. “Enquanto isso, os stories batendo 2 milhões de visualizações. Pra não sabe, é isso que dá dinheiro. Quer estragar a minha vida? Minha família que estou formando? Nunca tive isso. Agora que eu tô montando a minha família, vem pessoas e tentam estragar isso”.
E afirmou que medidas serão tomadas contra o ex-noivo. “Medidas serão tomadas. E nem adiantar dizer que foi hackeado, que nem criança acredita nessa história”, disparou.
Bia Miranda ainda mandou um recado para Gabriel: “Continua fazendo isso. Sabe por que? Você não consegue ganhar dinheiro sozinho, você precisa de mim. Você é conhecido como o ex da Bia Miranda. Você está atrás de mim”.