Gabigol expõe detalhes da relação conturbada com Tite: “Muito difícil”
Prestes a se despedir do Flamengo, no próximo domingo (8/12), o atacante deu a entender que foi boicotado pelo ex-técnico do clube carioca
atualizado
Compartilhar notícia
Prestes a se despedir do Flamengo, no próximo domingo (8/12), Gabriel Barbosa, o Gabigol, expôs detalhes da relação com o ex-técnico do time carioca, Tite. O jogador deu a entender que foi boicotado e afirmou que teve vários treinos difíceis.
“Tive um ano praticamente que não joguei. Um ano muito difícil para mim. A questão do doping, a questão de um treinador também, que não contava comigo. E no dia a dia é muito mais complicado do que contar a história no final”, disse na série Até o Fim, lançada em seu canal do YouTube.
Gabigol, que teve o contrato encerrado com o rubro-negro em setembro, completou: “Tem vários treinos que foram difíceis para mim. Vários jogos em que entrei cinco minutos, três minutos. Isso foi me corroendo por dentro”.
Gabriel Barbosa lembrou um dos últimos títulos do clube, no qual fez um gol, contribuindo com a vitória em campo:
“No final de tudo, na final da Copa do Brasil, que é um campeonato tão importante contra um grande time, depois de ficar um bom tempo sem jogar, na final fazer dois gols… é realmente diferente. Realmente importa para mim. Porque não são só os dois gols, né? Mas as coisas que eu vim sofrendo de antes para chegar ali”, pontuou.
Vale lembrar que a polêmica entre Gabigol e Tite surgiu na Copa do Mundo de 2022, realizada no Catar. Na ocasião, o preparador não convocou o atleta, que jogou indiretas depois de ganhar a Copa Libertadores da América no mesmo ano.
Logo depois de Filipe Luís substituir Tite, Gabigol teve mais espaço no Flamengo. Tanto que foi decisivo para o time conquistar a Copa do Brasil, na partida contra o Atlético-MG. Gabigol ainda não anunciou, formalmente, o seu futuro como jogador de futebol.