Gabi Martins faz preenchimento com PMMA nos glúteos: “Queria muito”
Cantora passou pelo procedimento estético com a aplicação do polêmico polimetilmetacrilato; em conversa com a coluna, ela deu detalhes
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna de apenas seis leitores, mas com muitos amigos espalhados por aí, descobriu que Gabi Martins realizou um procedimento estético no bumbum. A cantora e ex-BBB optou por preencher os glúteos com a aplicação do polêmico PMMA – ou polimetilmetacrilato.
A coluna soube, ainda, que após o procedimento, Gabi retornou aos trabalhos. No entanto, ela teria confidencializado que estava sentindo fortes dores no local enquanto gravava o programa Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na última semana.
Procurada por esta colunista que vos escreve, Gabi Martins explicou o que a motivou a realizar o preenchimento. “Eu pesquisei muito e procurei os melhores profissionais para isso. Era algo que eu queria muito. Por mais que eu fizesse academia e dieta, o meu biotipo não tinha cintura e bumbum. Então procurei uma clínica de confiança e fiz”, contou com exclusividade à coluna.
Ainda em conversa com a coluna, a cantora explicou: “O preenchimento do bumbum é realizado através de aplicação intramuscular de PMMA, produto que é autorizado e regulamentado não só pela pela Anvisa, mas por outros órgãos internacionais há mais de 20 anos. Inicialmente o produto começou a ser usado como reconstrutor de calota craniana, mas hoje ele é usado como próteses cardíacas, cimento ósseo, reconstrutor facial e até mesmo como veículo para medicação”.
Gabi Martins contou também que não é necessário se ausentar de suas atividades diárias. “O procedimento é feito em consultório, com anestesia local, e a recuperação de uma forma geral é tranquila. A sensação é de uma dor muscular. Após a aplicação, na maioria das vezes, não é necessário se ausentar de suas atividades diárias. Exceto atividades físicas de grande impacto na região do glúteo durante o período de sete dias. Pode sentar e deitar em cima do bumbum normalmente”, disse.
Sobre o resultado dos glúteos, a artista disse que ele só aparece mesmo em torno de 90 à 120 dias após a aplicação. “O resultado é individual e o volume dependente de cada paciente. Na maioria das vezes é indicado a aplicação de 300ml, que pode ser o suficiente para algumas pacientes, mas para outras, será necessário mais de uma sessão para alcançar o resultado almejado. O bumbum vai inchar muito, vai desinchar e depois ele vai remodelando. O resultado final mesmo é em torno de 90-120 dias”, revelou.
Morte de Lygia Fazia pode estar relacionada ao PMMA
Recentemente, o PMMA voltou a ser assunto após a morte de Lygia Fazio. A modelo e jornalista de 40 anos estava internada há cerca de três semanas após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e sua morte foi anunciado no dia 31/5.
A saúde da paulistana já havia sido tema de notícias em 2022, quando ela ficou mais de 100 dias internada por causa de problemas decorrentes da aplicação de PMMA no bumbum.
“Infelizmente, nossa guerreira fez a passagem. Não é relevante explicar agora todos os detalhes. Respeitem a nossa dor”, comunicou a família no Instagram da influencer. No mesmo perfil, vários amigos da modelo condenaram o uso de PMMA em intervenções estéticas.