Gabi Martins está sendo processada por suposta amante de Zé Felipe
A cantora disse estar “chocada e assustada” com a atitude de Samantha Carlos Ramos, que perdeu uma ação contra Virgínia Fonseca
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quinta-feira (5/10), Gabi Martins usou suas redes sociais para comunicar que está sendo processada por Samantha Carlos Ramos, a mesma moça que afirmou ter sido amante de Zé Felipe e processou Virgínia Fonseca por ameaças. Porém, ela não apresentou provas que comprovassem o fato, levando o arquivamento da ação.
“Agora um assunto um pouco chato pra falar com vocês. A mesma pessoa que está falando coisas infundadas do Zé e da Virginia, está me processando, alegando coisas também infundadas ao meu respeito e a respeito do meu antigo relacionamento”, disse.
A cantora contou que o oficial de Justiça bateu na porta da sua casa às 7h da manhã e ficou surpresa com a situação: “Eu tô completamente chocada, assustada, porque eu nunca vi ela na vida. Não faço a menor ideia de quem seja”.
E seguiu alegando não saber o motivo disso tudo: “Não sei qual é o intuito, se ela quer chamar atenção com isso, ou o que ela quer… mas eu tô em choque. Ela alega que eu a ameacei por ciúmes do meu ex”.
Gabi Martins está solteira desde seu término com Linconl Lau, em março deste ano. Desde então, não assumiu publicamente nenhum relacionamento sério. Antes do gamer, a artista teve um relacionamento como sertanejo Tierry.
Ação contra Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe
No último dia 2, aconteceu a audiência entre Virgínia Fonseca e Samantha, mulher que afirmou ter tido um caso com Zé Felipe, marido da influenciadora. Segundo a própria moça, que divulgou o resultado do processo em suas redes sociais, o caso foi arquivado por falta de provas: “Ficou a palavra dela [Virgínia] contra a minha”, disse.
O episódio aconteceu no início de agosto, quando Virgínia recebeu uma intimação por ter feito supostas ameaças de morte à Samantha. “Virgínia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, que tenho relacionamento desde 2019. Disse que se eu tivesse um bebê com Zé Felipe ela o mataria. Ela tentou me agredir em frente à minha casa”, revelou na ocasião.