Gabi Cavallin vai denunciar Antony na Inglaterra: “Mais voz lá”
A DJ, que acusa o jogador do Manchester e da Seleção Brasileira de agressão, teve sequelas e precisou parar os seus show
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriela Cavallin vai formalizar uma denúncia de agressão e violência doméstica contra Antony em Manchester, na Inglaterra. A DJ abriu uma caixinha de perguntas no seu perfil do Instagram, nesta quinta-feira (13/7), onde falou sobre as próximas providências que irá tomar com relação ao ex-namorado. “A vítima tem mais voz lá”, disse com exclusividade para a coluna.
Numa rápida conversa com essa colunista, a artista contou que viajará para o outro país na semana que vem, no domingo (23/7): “Vou formalizar a denúncia lá, porque é preciso. São duas justiças diferentes”. Nas redes sociais ela també falou sobre o assunto, quando perguntada se voltaria para Manchester, onde Antony atua: “É um lugar que eu não gostaria de voltar tão cedo, mas é necessário”.
“A denúncia que eu fiz aqui [no Brasil], não é válida lá [na Inglaterra]. Eu preciso oficializar a denúncia lá. Tiveram episódios aqui no país, mas também aconteceram agressões lá fora. Eu acredito que na Inglaterra, talvez, as coisas andem um pouco mais rápido. A vítima tem mais voz lá”, explicou.
A moça, que tem uma medida protetiva contra o atleta, afirmou que vai precisar de uma cirurgia na mão, para voltar às suas apresentações. “Quando volta a tocar?”, perguntou um seguidor. “Ainda não sei, os movimentos do meu dedo ainda estão limitados, ele não estica. Vou passar por uma cirurgia para reparar e depois fisioterapia”, respondeu.
Para a coluna, a influenciadora contou que adiou o procedimento, que será reagendado quando voltar da Europa: “Preciso conciliar a data. A sequela na mão é derivada da agressão, segundo Gabriela. Na época que ela expôs o craque, mostrou algumas fotos do dedo bastante machucado.
“Ele pode negar. Claro que ele ia negar! Quem vai assumir pro mundo todo que é agressor? Não me surpreendeu em nada. Agora, provar a inocência é outra coisa”, finalizou Gabi Cavallin, sobre Antony ter negado as agressões.