Gabi Cavallin rebate acusações de amigo de Antony: “Queria ir embora”
A DJ esclareceu a declaração de Clayton Silva, colega do jogador, que afirmou que ela queria conversar com o atleta, depois de ser agredida
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (6/9), Gabi Cavallin rebateu acusações feitas por Cleyton Silva, amigo de Antony. A DJ, que acusa o jogador de futebol de violência doméstica, garante que estão tentando manipular conversas, para parecer que ela queria ficar com o atleta, após ter sido agredida por ele. “Só queria ir embora, em nenhum momento pedi pra conversar com ele ou tentar resolver nada”, disse numa conversa exclusiva com a coluna.
De acordo com prints divulgados pelo jornal Extra, no dia 8 de maio, em Manchester, na Inglaterra, a moça tentou retornar à casa dele, no dia seguinte, antes de embarcar para o Brasil, o que Gabi nega: “Na hora que ele me bateu, eu já pedi uma passagem (para o agente de viagens) com urgência. Só pedi amparo. Não alterei nenhuma conversa ou mensagem e vou entregar meu celular voluntariamente na delegacia, para que possam constatar e recuperar as mensagens que ele (Antony) mandou e apagou. E espero que ele faça o mesmo, já que diz que não deve nada”.
Nas imagens, que a coluna teve acesso exclusivo, Cavallin solicita, desesperadamente, que um bilhete seja emitido para voltar ao Brasil. O responsável pela transação nota a ansiedade da artista e questiona: “Você está bem?”. E ela responde: “Preciso sair logo daqui, antes que ele me mate. Não! Ontem fui pro hospital de madrugada. Ele (Antony) me bateu, quebrou um copo em mim”.
Sobre não ter ido ao médico, como mostrado por Cleyton à publicação, Gabi destacou que foi orientada por uma enfermeira que, pelo tempo do corte, não seria possível suturar o ferimento. “Eu pedi ajuda para a mãe dele, que disse que ia comprar as coisas pra eu fazer um curativo em casa mesmo, só pra eu poder ir pro aeroporto e voltar o mais rápido possível para o Brasil. Fiz o curativo de manhã, comi e fui pro aeroporto. Chegando lá, o curativo abriu e o sangramento se intensificou muito, porque eu fiz força pra empurrar as malas”, alegou.
Gabi Cavallin ainda completou: “Ai mandei mensagem pra mãe dele pedindo pra me buscar de novo, porque não deixariam eu embarcar com o dedo aberto e sangrando. Ela disse que tinha medo que eu voltasse para casa, pra eu ir pra um hotel e eu não aceitei porque não era justo eu não poder voltar pra casa onde eu estava morando e ser largada sozinha em um hotel, machucada e sem cuidados”.
Além do pronunciamento, a influenciadora revelou que vazaram seu número de telefone e que estão tentando hackear suas contas nas redes sociais. “Tô recebendo um milhão de mensagens, ligações e ameaças. E tudo começou após o Clayton divulgar essa susposta conversa. Coincidência não é”, pontuou, informando que irá trocar seu contato e registrar uma ocorrência sobre o episódio. “É crime, né?”, finalizou.