metropoles.com

Gabi Cavallin pegou traição de Antony: “Levou outra pra casa”

A coluna teve acesso exclusivo à conversa da DJ com o jogador, onde ela o acusa de estar com outra mulher. Confira!

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Gabi Cavallin e Antony
1 de 1 Gabi Cavallin e Antony - Foto: Reprodução

Após a coluna noticiar que Gabi Cavallin pressionava Antony para assumir o relacionamento publicamente, a DJ entrou em contato para afirmar que o motivo das constates brigas era traição. Ela ainda compartilhou alguns prints, com exclusividade, durante uma DR com o rapaz, que ignora a bronca e faz declarações de arrependimento. “Ele pode dizer que não, mas não era isso [de não expor o namoro] que ele demonstrava pra mim”, disse.

De acordo com a artista, os dois terminaram em maio deste ano, após dois meses dela descobrir que o atleta se encontrava com outra mulher na residência que ele mora na Inglaterra. Gabi afirmou que os dois moraram juntos, mas segundo uma fonte exclusiva da coluna, ela nunca viveu no imóvel de Londres, mas passava alguns dias e em outros ficava hospedada em hotéis.

Em uma das imagens, a moça desabafa: “Desculpa não ser suficiente a ponto de você levar outra sua casa, antes mesmo de mim, que tô com você há 2 anos e fiz de tudo por você. Espero que tenha valido à pena”. E Antony rebate: “Eu te amo e sempre vou te amar. Estou aqui se precisar de alguma coisa, conversar. Tô aqui! Melhoras, te amo sim!”.

E Cavallin seguiu: “Você me destruiu. Fica com ela, já falei. É melhor que eu pra tá na tua casa, na tua cama. Gostosa do jeito que você gosta. Sem chão”. E o esportista prossegue: “A maior saudade de todos os tempos. Te amo, minha eterna menina!”.

Em outro trecho, Cavallin lamenta, após o rapaz falar novamente sobre sentimentos: “Não me ama e nunca amou. Fica com ela, que é melhor que eu. Já ficou. Ela é muito melhor que eu”. E Antony responde: “Vai ser difícil esquecer o passado, por mais que seja passado. É uma coisa que já tentei, sério. Errei com você me arrependo de tudo”.

O diálogo aconteceu em março, pouco antes de Gabi Cavallin contar que havia sido agredida por Antony. A jovem de 22 anos registrou a ocorrência em junho, quando teve a mão lesionada, divulgando fotos e prints constatando a violência. Na época, o ex-Seleção traiu a esposa, Rosilenny Silva, com a DJ, que confirmou: “Eu passava a tarde com ele, escondido da ex-mulher dele”.

5 imagens
Os dedos da DJ que teriam sido machucados por Antony
Gabi Cavallin e Antony
Antony se pronuncia no Instagram
1 de 5

Gabriela mostra um ferimento na cabeça supostamente causado pelo jogador

Reprodução
2 de 5

Os dedos da DJ que teriam sido machucados por Antony

Reprodução
3 de 5

Gabi Cavallin e Antony

Reprodução
4 de 5

Rob Newell - CameraSport via Getty Images
5 de 5

Antony se pronuncia no Instagram

Reprodução/Instagram

Pressão para tornar namoro público

Em meio ao imbróglio de violência doméstica entre Antony e Gabi Cavallin, que segue na Justiça de São Paulo e de Manchester, na Inglaterra, chegou aos ouvidos desta coluna que o casal brigava bastante por conta do controle que a DJ queria ter sobre o jogador. De acordo com uma fonte exclusiva, antes da separação, os dois viviam em conflito, pois a moça queria que ele assumisse o relacionamento publicamente.

A fonte explicou que os desentendimentos começaram a acontecer após Cavallin pressionar o atleta para que o romance entre eles se tornasse sério. Porém, como relatado a esta colunista que vos escreve, Antony nunca teve o intuito de apresentar Gabi como sua namorada ou o que quer que fosse.

Para a coluna, a fonte revelou, ainda, que o ex-casal nunca chegou a morar junto, mas que a artista apenas se hospedava na residência do esportista em Londres e que ela só passou a frenquentar a casa do craque em fevereiro deste ano. Das outras vezes, ela se hospedava em hotéis, assim como outras “ficantes” do rapaz.

O amigo da coluna seguiu narrando que por conta do desejo de Cavallin se tornar mulher de Antony, tinha a tendência de armar confusões pesadas, proferindo xingamentos graves, ofensas e até mesmo agressões. A fonte, que é uma pessoa muito próxima e de convivência do jogador, ressaltou que os ânimos inflamavam, que eles gritavam, mas que nunca viu o moço agredindo Gabriela fisicamente.

Nossa fonte prosseguiu destacando que, durante as discussões, Antony tentava se afastar, se dirigindo para outro cômodo, mas que mesmo assim, a DJ o seguia para o confrontar e atacar, articulando provocações, mas, em seguida amenizava a situação e se declarava, dizendo que o amava.

Após os episódios, como confidenciou a pessoa, Gabi fazia chantagens emocionais, afirmando até mesmo que iria se matar. Numa das vezes, eles terminaram, ela retornou ao Brasil e passou a enviar fotos para Antony, mostrando que estaria tomando comprimidos em excesso pelo fato de ele não desejar retomar a relação.

A fonte finalizou lembrando que o atleta chegou a dizer que não aguentava mais a convivência com Gabi, que estava muito triste e chateado, se sentindo sufocado. Desabafou, inclusive, pontuando que estava esgotado emocionalmente por insistir naquele namoro, que ele mesmo classificou como “tóxico”.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?