Gabi Cavallin confronta Antony e pede que celulares sejam entregues
A DJ, que acusa o jogador do Manchester de agressão, afirmou que a atitude serviria para recuperar as mensagens que foram apagadas por ele
atualizado
Compartilhar notícia
Antes de Antony ser afastado do Manchester United, clube no qual atua na Inglaterra, Gabi Cavallin usou suas redes sociais para confrontar o jogador, acusado de violência doméstica. Em uma foto publicada no perfil da Instagram, a DJ conta que pretende colocar seu celular à disposição das autoridades que investigam o caso no Brasil.
“Meu celular está pronto para ser entregue a delegada do caso, uma pessoa neutra, voluntariamente, sem problemas! Que tal ele fazer o mesmo?”, questionou a artista.
Cavallin ainda frisou que Antony contratou um profissional para periciar as provas contra ele, além de destacar que as conversas eram realizadas pelo modo temporário do WhatsApp: “Até porque, pagar um perito particular que só trabalha pra ele, pra fazer o que ele quer, é fácil. Agora, deixar recuperar todas as mensagens que apagou? Que me mandou de visualização única, vai deixar?”.
Gabi Cavallin finalizou ressaltando o pedido: “Vamos entregar os dois celulares? Pra ver quem tá mentindo? Começo por mim!”.
Recentemente, Antony acusou a ex de alterar os prints enviados para a imprensa, durante conversa com Chris Flores, do Fofocalizando, no SBT. “Tem coisas que foram alteradas da parte dela nos prints. Ela chegou a mandar uma mensagem e apagar uma frase que eu mandei, deixando apenas uma palavra”, disse ele. A reportagem ainda pontuou que a equipe jurídica do esportista contratou um profissional especialista em crimes cibernéticos para comprovar as adulterações.
Na última segunda-feira (4/9), a polícia de Manchester informou que Antony está sob investigação no caso de agressão contra Gabi Cavallin, por violência doméstica, lesão corporal e ameaça. De acordo com Vanessa Souza, advogada da DJ, as autoridades da Inglaterra aceitaram a representação e oitiva formal realizada pela artista.
“A polícia da região de Manchester está atenta às alegações feitas e mantém investigação em andamento para estabelecer as circunstâncias envolvendo esse incidente. Não vamos comentar mais nada sobre o assunto por enquanto”, informou o comunicado de organização inglesa.
Afastamento do Manchester
O Manchester United, clube que Antony atua, tomou uma decisão em conjunto com o jogador: ele vai se afastar temporariamente dos gramados, até o fim das investigações envolvendo as denúncias agressão contra Gabriela Cavallin e mais outras duas mulheres.
“O Manchester United reconhece as acusações feitas contra Antony. Como clube, condenamos atos de violência e abuso. Reconhecemos a importância de salvaguardar todos os envolvidos nessa situação e reconhecemos o impacto que essas alegações têm sobre os sobreviventes de abusos”, declarou o United em um trecho da nota oficial emitida neste domingo (10/9).
Por meio de suas redes sociais, o atleta também se posicionou, reforçando que seria inocente: “Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível”.
Ele ainda ressaltou que o afastamento aconteceu de comum acordo. “Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube”, completou.