Gabi Brandt vai processar influenciadora que acusou Saulo Poncio de estupro
Laura Araújo acusou a ex-esposa do cantor de apoiá-lo no caso de violência sexual; Ela acionou os dois na Justiça, porém pediu sigilo
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser acusada de apoiar o ex-marido, Saulo Poncio, em uma acusação de estupro, Gabi Brandt revelou que decidiu entrar com um processo contra Laura Araújo. A moça afirma ter sido abusada sexualmente pelo ex-cantor e que ele conta com a ajuda da ex-mulher para defendê-lo.
“Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que vocês já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso. Mas as pessoas acreditam no que elas querem, independente de pronunciamento, como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta”, começou Gabi.
E completou falando que iria procurar a Justiça: “Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo”.
Laura revelou que Brandt pagou para uma mulher para testemunhar a favor de Saulo, dizendo que a denúncia foi inventada. “Vocês achando que a mulher é coitada, é vítima da história. Ela não é, está com ele, está do lado dele, está passando pano para ele”, alegou em suas redes sociais.
o ano passado, quando a denúncia veio a público, Gabi Brandt também se pronunciou enfatizando que já não tinha mais nenhuma relação com o pais dos seus três filhos: “Não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe dos meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que espero que aconteça”.