Gabi Brandt sobre festas de fim de ano: “Não tenho energia emocional”
A influenciadora usou os stories, na terça-feira (26/12), para falar sobre seu sumiço no Natal e revelar os planos para o a virada do ano
atualizado
Compartilhar notícia
Nem todo mundo se empolga com as festas de fim de ano e prefere curtir no off. E foi o que aconteceu com Gabi Brandt no Natal. A influenciadora usou os stories do Instagram, na terça-feira (26/12), para falar sobre seu sumiço nos últimos dias e revelar os planos para o Ano Novo, que não serão diferentes.
“Eu estava aproveitando o Natal com a minha família em Rio Preto. Foi tudo, fazia muito tempo que não passava o Natal lá. Encontrei todo mundo. Fiquei fazendo nada! Cuidado das crianças, mas de novidade, nada. Foi mara. Mas provavelmente eu suma porque estou muito sem assunto e sem carisma neste final de ano”, começou ela.
Em seguida, Gabi relatou seu cansaço este mês: “Esse negócio de dezembro deixa a gente meio esgotada mentalmente. É look pra Natal, look para o Ano Novo, conta pra pagar, rematrícula das crianças, décimo-terceiro do povo… O dinheiro entra e já sai. É uma loucura. O dinheiro entra e você não vê nem a cor dele. Estou meio: ‘Acaba pelo amor de Deus'”, afirmou.
Logo depois, ela contou o motivo de não ter postado fotos no último fim de semana: “O look do Natal não teve porque se for pra entregar pouca coisa, melhor nem entregar nada. Nem tirei foto. Passei com vestidinho de malha, de ficar em casa e de chinelo. Foi isso!”.
Gabi ainda resolveu dar um “spoiler” sobre a virada do ano: “Ano Novo vai ser daí para pior…. Vou assistir os fogos na Globo, sentada no meu sofá. Me chamaram para várias viagens e rolês incríveis, mas eu falei: ‘Primeiro, já gastei todo o meu dinheiro e um pouco mais neste mês’… [Falam] ‘Ah, mas é viagem de graça, permuta’ . Não tenho energia emocional, carisma e saúde. Este mês, me esgotei”, declarou.
Processo por acusação de estupro contra Saulo Poncio
Após ser acusada de apoiar o ex-marido e pai de seus três filhos, Saulo Poncio, em uma acusação de estupro, Gabi Brandt revelou que decidiu entrar com um processo contra Laura Araújo. A moça afirma ter sido abusada sexualmente pelo ex-cantor e que ele conta com a ajuda da ex-mulher para defendê-lo.
“Não sou de resolver as coisas por aqui e acho que vocês já perceberam. Inclusive, já fui muito prejudicada por isso. Mas as pessoas acreditam no que elas querem, independente de pronunciamento, como já neguei coisas aqui e até hoje não acreditam em mim, então entendi que não adianta”, começou Gabi.
E completou falando que iria procurar a Justiça: “Partindo desse princípio, no momento, só posso dizer que obviamente tomarei as providências judiciais cíveis e criminais cabíveis para que essa história seja resolvida no lugar certo”.
Laura revelou que Brandt pagou para uma mulher para testemunhar a favor de Saulo, dizendo que a denúncia foi inventada. “Vocês achando que a mulher é coitada, é vítima da história. Ela não é, está com ele, está do lado dele, está passando pano para ele”, alegou em suas redes sociais.
No ano passado, quando a denúncia veio a público, Gabi Brandt também se pronunciou enfatizando que já não tinha mais nenhuma relação com o pais dos seus três filhos: “Não tenho mais absolutamente nada a ver com a vida pessoal do Saulo, nossa relação é única e exclusiva de pai e mãe dos meninos. Entendo que esse tipo de situação deve ser resolvida na Justiça, e é o que espero que aconteça”.