Funkeiros se unem e lançam música em homenagem à Anitta
Aquecimento da Anitta já está disponível nas plataformas digitais e promete se tornar o hit do verão nos próximos meses
atualizado
Compartilhar notícia
Dois funkeiros se uniram, recentemente, para fazer uma homenagem à Anitta. Depois do lançamento com mais de 250 milhões de streams no Spotify com a música Faz um Vuk Vuk, do Kevin O Chris, DJ NK da Serra está com uma parceria com MC Colibri que promete fazer a galera requebrar.
DJ NK da Serra, que é de Belo Horizonte, Minas Gerais, lançou a música Aquecimento da Anitta recentemente. O hit está disponível em todas as plataformas digitais e tem tudo para virar a música do verão do Brasil.
Para esse novo trabalho, o funkeiro se juntou com MC Colibri, um dos artistas mais renomados do Brasil. Entre suas músicas de sucesso estão Carrinho de Pipoca, Quer Bolete e Amante. O artista também participou de vários DVDs da Furacão 2000, no Rio de Janeiro.
E as novidades não param por aí: ele está com turnê marcada para os Estados Unidos, com shows em New York, Miami e Orlando.
MC Colibri fez essa letra em homenagem à Anitta, considerada a artista nº 1 do Brasil. E o motivo? Ele é muito fã da “Poderosa”: “Anitta ama essas músicas dançantes. Por isso pensei nela”, revelou ele, em conversa com a coluna.
Homens atiram para o alto em show de MC Colibri
A apresentação de MC Colibri no Baile da Disney, na Vila do João, localizada no Complexo a Maré, zona norte do Rio, em agosto do ano passado, chamou a atenção não pela alegria do publico ou pelas músicas, mas pela quantidade de homens armados na plateia.
Imagens que circularam nas redes sociais na ocasião mostraram o funkeiro em cima do palco enquanto bandidos apontavam fuzis para o ar. De acordo com Tino Junior, do Balanço Geral, o show foi realizado na comemoração do aniversário de um dos líderes da facção que comanda a comunidade.
Mas não foi apenas a quantidade de criminosos armados que deixou os internautas chocados. Em determinado momento, um dos homens deu uma rajada de tiros para o ar, sem se preocupar se iria acertar alguém. Na gravação, era possível ver que algumas pessoas se assustaram e se abaixaram na hora dos disparos.
No Twitter, na página do jornalista, moradores reclamaram: “Engraçado que em dia de baile não vê operação antes de começar o baile, mas em dia de semana que trabalhador tem que sair cedo, criança na creche, a bala voa. Não dá pra entender ou dá, né? 🤑”, afirmou um. “Vergonha… Respaldados por algumas autoridades… Infelizmente”, lamento outro. “Aí, atira pro alto. E, uma hora, isso que foi pro alto vai descer, podendo atingir alguém, algum inocente!!! Tensooo”, analisou um terceiro.
Através de sua assessoria de imprensa, MC Colibri informou que foi contratado para cantar no baile, assim como já se apresentou em outras comunidades, mas não imaginava que teriam homens armados e dando tiro para o alto. O cantor contou, ainda, que nunca tinha acontecido isso anteriormente: “Ele estava ali para fazer o show e não tem controle do que está acontecendo na comunidade. No dia, outros DJs e artistas também se apresentaram no local”, disse a nota.