“Fritava bife no camarim”, revela Angélica sobre Silvio Santos; vídeo
Angélica esteve na bancada do JN e relembrou momentos com o comunicador; no papo, ela fez uma revelação de um hábito inusitado do artista
atualizado
Compartilhar notícia
A morte de Silvio Santos comoveu todo o país, no último sábado (17/8), e rendeu diversas homenagens. E elas não se limitaram apenas à internet e ao SBT, emissora na qual era dono, mas em todas os canais. A Globo foi uma delas.
No JN, a bancada recebeu o casal Angélica e Luciano Huck, que falaram sobre o comunicador. A loira compartilhou momentos ao lado de Silvio no SBT e acabou fazendo uma revelação de um hábito bem inusitado do apresentador: fritar bife no camarim.
Ao ser questionada sobre quais dicas ele havia dado para a artista, Angélica respondeu: “Ele falava muito na simplicidade e na espontaneidade. Essa coisa espontânea, que o público gosta dessa coisa da verdade. De ser natural… E isso marcava muito. Ele falava muito, lá no camarim, ele fritando o bife dele e dando conselho, era meio isso assim”, falou surpreendendo Renata Vasconcellos.
“Ele fritava bife no camarim?”, perguntou a jornalista. “Ele fritava bife no camarim”, afirmou Angélica. “Antes de gravar, era reunião ele lá no bife e conversando sobre contratos, sobre as coisas todas. Era de uma simplicidade, por isso é o Silvio Santos, esse gênio”, completou.
Angelica e Luciano Huck ao vivo no estúdio do Jornal Nacional Especial Silvio Santos.
— Dantas (@Dantinhas) August 17, 2024
A morte de Silvio Santos
Silvio Santos morreu na madrugada do última sábado (17/8). O apresentador e dono do SBT estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 1º de agosto. Duas semanas antes, ele já havia passado pela unidade de saúde para receber cuidados médicos após contrair H1N1.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou a notícia e publicou um texto de despedida ao comunicador. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros”, dizia o comunicado.
Silvio Santos deixa a esposa, Íris Abravanel, e as filhas Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel.
O Hospital Albert Einstein revelou que a causa da morte de Silvio foi uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1). A broncopneumonia é uma inflamação dos pulmões que pode ser causada por um vírus, um fungo ou uma bactéria. A condição é mais comum em idosos, como o caso do apresentador.