Fotos: Virginia Fonseca é cercada por fãs na saída da maternidade
A influenciadora deu à luz José Leonardo, no último domingo (8/9), seu terceiro filho do casamento com Zé Felipe. Eles são pais de 2 meninas
atualizado
Compartilhar notícia
Três dias após dar à luz José Leonardo, seu terceiro filho do casamento com Zé Felipe, Virginia Fonseca saiu da maternidade, em Goiânia, e está em casa com a família. A influenciadora foi cercada por fãs, nesta quarta-feira (11/9), ao deixar a unidade de saúde ao lado do marido.
O carro no qual Virginia Fonseca e Zé Felipe deixaram o local foi cercado por pessoas que fizeram plantão do lado de fora na expectativa de ver o menino. A empresária, que também é mãe de Maria Alice, de 3 anos, e Maria Flor, de quase 2, acenou e distribuiu sorrisos.
José Leonardo nasceu no domingo (8/9), de acordo com informações do Portal Leo Dias confirmadas pelo Metrópoles: “Bem-vindo, José Leonardo! O irmão das Marias nasceu na tarde deste domingo, 8 de setembro, em Goiânia, às 17h, pesando 3.590kg e com 49,5 centímetros”, diz uma nota enviada pela assessoria de imprensa da influenciadora e empresária.
Virginia passou por uma cesariana e tanto ela, quanto o bebê, passam bem. No Instagram, o casal compartilhou os primeiros cliques do menino.
“Hoje, às 17h em ponto, veio ao mundo nosso José Leonardo!! Chegou com 3.590kg e 49.5cm. Eu sou só gratidão, nosso príncipe é perfeito, cheio de saúde e já amado por todos!!!”, escreveu ela na legenda das fotos.
A influenciadora ainda aproveitou para pedir que Deus abençoe o caçula da família, que também conta com as pequenas Maria Alice e Maria Flor. “Peço a Deus que lhe dê saúde, paz, amor, sabedoria, humildade e sucesso sempre!! Te amamos Zé Leonardo!! Você é lindo e sua família está feliz deeeemais com sua chegada, meu amor”, finalizou.
Guerra na Justiça após boatos de paternidade
Não é nenhuma novidade que quando o assunto é internet, muitas celebridades ficam com ânimos exaltados. Na maioria das vezes, a “terra de ninguém” toma a forma de turbulentos processos na Justiça. E a coluna Fábia Oliveira conta, em primeira mão, a nova batalha travada por Virginia Fonseca por conta do universo virtual.
Recentemente, circularam boatos nas redes sociais a respeito da família da influenciadora. Após uma rixa entre sua mãe e a influencer Emilly Garcia, a empresária viu uma sequência de postagens afirmando que sua filha mais velha, Maria Alice, não teria como pai biológico o cantor Zé Felipe.
O caso, no entanto, foi parar na Justiça em uma ação movida contra o Facebook. Nos documentos aos quais tivemos acesso, Virginia Fonseca chegou a expor que a situação “bizarra” e foi um dos assuntos mais comentados no país no “falecido” X, antigo Twitter.
A esposa de Zé Felipe relatou que tudo aconteceu enquanto estava grávida de oito meses, razão pela qual os danos ao seu estado psicológico foram ainda maiores.
Virginia explicou ter notificado o Facebook tentando resolver a situação de forma amigável. Apesar disso, a empresa teria escolhido ficar inerte.
No processo, a apresentadora do SBT pediu uma liminar para obrigar a empresa a remover algumas das publicações em que as boatarias teriam começado.
De início, a Justiça pediu que Virginia Fonseca regularizasse alguns pontos na ação. No dia 04 deste mês, a dona da WePink corrigiu sua inicial e juntou uma série de documentos com os ataques feitos na internet.
A coluna Fábia Oliveira descobriu, ainda, que outra ação muito semelhante foi movida contra o Google e, nela, a influencer já obteve resultados favoráveis à exclusão das conturbadas mensagens e matérias.
Embora a coluna esteja se reportando a apenas duas ações, vale lembrar que, durante os episódios, Virginia Fonseca já havia deixado claro estar disposta a mover ações individuais contra todos que estavam espalhando inverdades sobre o assunto.
No final das contas, o ditado “cão que ladra não morde” parece não se aplicar à história. Eita.