metropoles.com

Fotos mostram hematomas de Patrícia Ramos após suposta agressão do ex

A apresentadora apresentou uma queixa-crime contra Diogo Vitório e o acusou de uma série de crimes, entre eles, violência doméstica

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
Montagem colorida e Patrícia Ramos e do ex Diogo - Metrópoles
1 de 1 Montagem colorida e Patrícia Ramos e do ex Diogo - Metrópoles - Foto: Reprodução

Patrícia Ramos voltou a ser assunto nesta semana, após a apresentadora revelar que abriu uma queixa-crime contra o ex-marido Diogo Vitório. Ela acusa o rapaz de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).

Nesta quarta-feira (1º/11), um vídeo, que seria de uma briga entre os dois, foi divulgado. Nele, é possível ouvir o seguinte diálogo: “Sai, sai, sai”, diz Diogo. “Eu não vou sair! Eu não vou sair!”, responde Patrícia, que acrescenta: “Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema”.

A briga foi divulgada pelo RJTV, jornal da TV Globo, nesta manhã.

5 imagens
A dona do bordão Para com Isso faz parte do casting da agência de marketing de influência Non Stop
Influenciadora evangélica tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes
Patrícia Ramos é uma das apresentadoras do Big Brother Brasil
Patrícia Ramos e Diogo Vitório
1 de 5

Patrícia Ramos conquistou 1 milhão de seguidores em menos de seis meses e é um dos nomes mais expressivos dessa nova geração de influenciadores evangélicos

Reprodução
2 de 5

A dona do bordão Para com Isso faz parte do casting da agência de marketing de influência Non Stop

Reprodução
3 de 5

Influenciadora evangélica tem mais de 1 milhão de seguidores nas redes

Reprodução
4 de 5

Patrícia Ramos é uma das apresentadoras do Big Brother Brasil

Reprodução
5 de 5

Patrícia Ramos e Diogo Vitório

Reprodução

Fotos, apresentadas pela defesa de Patrícia Ramos no registro da queixa-crime, também foram divulgadas. Nelas dá para ver hematomas na boca da apresentadora e também no nariz.

Queixa-crime aberta por Patrícia Ramos

A equipe jurídica de Patrícia Ramos se pronunciou, nesta terça-feira (31/10), a respeito de mais um capítulo envolvendo a apresentadora e seu ex-marido, Diogo Vitório. Em nota, o escritório Souza e Rangel informou que foi apresentada uma queixa-crime contra o rapaz e uma medida protetiva foi pedida à favor da influenciadora.

“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, dizia o texto.

“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, completou o comunicado.

Ex de Patrícia Ramos se manifesta

Após Patrícia Ramos comentar publicamente que denunciou seu ex-cônjuge, Diogo Vitório, numa queixa-crime pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição, o rapaz decidiu se manifestar sobre o assunto. “A verdade prevalecerá”, disse em um comunicado emitido por sua assessoria jurídica.

“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, seguiu o texto da nota publicada nas redes sociais, assinada pelos advogados Wallace Pappacena e Alinne Gomes.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?