Fotos mostram hematomas de Patrícia Ramos após suposta agressão do ex
A apresentadora apresentou uma queixa-crime contra Diogo Vitório e o acusou de uma série de crimes, entre eles, violência doméstica
atualizado
Compartilhar notícia
Patrícia Ramos voltou a ser assunto nesta semana, após a apresentadora revelar que abriu uma queixa-crime contra o ex-marido Diogo Vitório. Ela acusa o rapaz de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking).
Nesta quarta-feira (1º/11), um vídeo, que seria de uma briga entre os dois, foi divulgado. Nele, é possível ouvir o seguinte diálogo: “Sai, sai, sai”, diz Diogo. “Eu não vou sair! Eu não vou sair!”, responde Patrícia, que acrescenta: “Não vou! Tá diferente, que não sei o quê. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema”.
A briga foi divulgada pelo RJTV, jornal da TV Globo, nesta manhã.
Fotos, apresentadas pela defesa de Patrícia Ramos no registro da queixa-crime, também foram divulgadas. Nelas dá para ver hematomas na boca da apresentadora e também no nariz.
Queixa-crime aberta por Patrícia Ramos
A equipe jurídica de Patrícia Ramos se pronunciou, nesta terça-feira (31/10), a respeito de mais um capítulo envolvendo a apresentadora e seu ex-marido, Diogo Vitório. Em nota, o escritório Souza e Rangel informou que foi apresentada uma queixa-crime contra o rapaz e uma medida protetiva foi pedida à favor da influenciadora.
“O escritório Souza e Rangel, representante de Patrícia Ramos neste processo, informa que na data de ontem (30) foi apresentada notícia crime em desfavor de seu ex-cônjuge, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição (stalking)”, dizia o texto.
“Foi requerido pelos advogados, mediante provas apresentadas e risco eminente, o pedido de medida protetiva, apreciado e deferido no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. Também expedido imediatamente um ofício que intima o ex-cônjuge desta decisão, a fim de que não se aproxime de Patrícia Ramos e seus familiares, bem como faça contato por qualquer outro meio de comunicação”, completou o comunicado.
Ex de Patrícia Ramos se manifesta
Após Patrícia Ramos comentar publicamente que denunciou seu ex-cônjuge, Diogo Vitório, numa queixa-crime pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição, o rapaz decidiu se manifestar sobre o assunto. “A verdade prevalecerá”, disse em um comunicado emitido por sua assessoria jurídica.
“Diante das recentes denúncias veiculadas na mídia, a assessoria jurídica do empresário Diogo Vitório informa que todos os detalhes serão esclarecidos em tempo oportuno. Desde já, no entanto, reitera que está à disposição das autoridades para quaisquer esclarecimentos. Por fim, seguimos confiando na justiça e temos a certeza que a verdade logo aparecerá”, seguiu o texto da nota publicada nas redes sociais, assinada pelos advogados Wallace Pappacena e Alinne Gomes.