Fotos: “Juntinhas”, diz cantora gospel após câncer e parto prematuro
Ainda internada para cuidar da doença, Camila Campos posou nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (29/7), ao lado das duas filhas
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio a um diagnóstico de metástase de um câncer de mama para os ossos, os 7 meses de gestação, a cantora gospel Camila Campos teve que antecipar o nascimento da filha caçula, Sofia, por conta do tratamento. Cinco dias após o parto prematuro, e ainda internada, ela posou nos stories do Instagram, nesta segunda-feira (29/7), ao lado das duas filhas.
“Bom dia, igreja”, escreveu ela na legenda do clique em que aparece com a recém-nascida e a primogênita, frutos do seu casamento com o ex-jogador Léo Zagueiro.
Em outro clique, ela apareceu chamegando a bebê: “Sofia e mamãe juntinhas, vencendo, para a Glória de Deus”, declarou.
O nascimento
Nasceu na última quarta-feira (24/7) Sofia, segunda filha da cantora gospel Camila Campos, que foi diagnosticada com câncer de mama aos sete meses de gestação. A bebê é fruto do casamento da artista com o jogador de futebol Léo Zagueiro.
Mais cedo, antes do nascimento de dar à luz, Camila contou que o câncer se espalhou para os ossos.
“Os processos de Deus em minha vida… Não, não eh um novo corte de cabelo! Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos”, revelou, antes de completar:
“Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno. Hoje estou com os sentimentos ainda meio bagunçados, por isso não consegui conversar antes com vocês, meus irmãos. Mas vou organizando devagarzinho com a ajuda de Cristo. Apesar de tudo, sigo cresndo no poder do sangue de Jesus!”, declarou.
Em seguida, Camila Campos voltou a pedir apoio: “Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo. Porque viver o processo demanda muita fé e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida!”, escreveu.
O diagnóstico do câncer de mama
A família da cantora gospel Camila Campos e do ex-jogador de futebol Léo Zagueiro levou um verdadeiro baque nos últimos dias. Grávida de 7 meses, a influenciadora descobriu um câncer de mama em estágio avançado, precisou ser internada e usou as redes sociais, no último dia 11, para pedir orações.
“É tempo de nos unirmos como igreja em oração, crendo no poder sobrenatural do nosso Deus. Recentemente, após fortes dores, Camila foi diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado e precisou ser internada para tratamento. Para quem não sabe, Camila também está grávida de 7 meses da pequena Sophia”, afirmou o texto.
Em seguida, equipe do casal deu mais detalhes sobre o estado da cantora: “Embora o diagnóstico seja assustador e desmotivante aos olhos da medicina, servimos e cremos que a última palavra vem do Médico dos médicos e que Ele continua sendo poderoso para curar”, declarou.
E continuou o relato: “Nesse momento, precisamos crer no que Camila sempre profetizou em suas ministrações e canções, crendo no poder da oração em Cristo Jesus e em uma igreja que se levanta em oração em favor dos seus irmãos no momento de luta”, comentou o comunicado.
No fim, o time do casal voltou a pedir apoio dos seguidores: “Se puder, pare o que estiver fazendo agora e clame ao Senhor pela vida da Camila e Sofia que ela carrega no ventre. Cremos em uma igreja que se une e que declara palavras de vida! De igual modo, ore por sua família para que o Senhor os fortaleça nesse momento de luta e de dor”, encerrou.
Nos comentários, amigos e fãs da cantora gospel mandaram mensagens: “A fé de vocês e de todos que os amam vai fortalecer as duas para que elas saiam dessa. Vamos enviar muita boa energia e fortalecer uma corrente muito forte para curar elas”, escreveu uma. “A última palavra vem de Deus 🙏🏾🙏🏾🙏🏾 cremos no milagre”, garantiu outro. “Em oração! O Senhor é a sua cura! Já deu certo em nome de Jesus 🔥”, postou um terceiro.