Fotos: família de Jeff Machado vai à audiência da morte do ator
Maria das Dores Machado e Diego Machado, mãe e irmão do artista, vão depor no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nesta sexta (27/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe e o irmão do ator Jeff Machado, Maria das Dores Machado e Diego Machado, foram fotografados chegando ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro onde vão depor na primeira audiência sobre a morte do ator, na tarde desta sexta-feira (27/10). Eles foram ao local acompanhados de Jairo Magalhães, advogado da família.
Ao todo, o Ministério Público convocou 18 testemunhas. Bruno Rodrigues e Jeander Vinicius da Silva Braga foram denunciado acusados de envolvimento na morte.
Nesta manhã, Maria das Dores falou com o G1 sobre a audiência. “Estou um pouco tensa, mas confiante na providência divina. Que eu tenha a clareza para falar tudo que sei da situação que meu filho viveu nas mãos de psicopatas”, disse ela. “Vou firme com força e fé, até que este assassino tenha a pena máxima”, completou.
Relembre o caso
O corpo de Jeff Machado foi encontrado em 22 de maio, dentro de um baú, enterrado e concretado a dois metros de profundidade em quintal de uma casa na zona oeste do Rio.
A família da vítima, natural de Santa Catarina, registrou o desaparecimento do ator em 4 de fevereiro, mas a Polícia Civil acredita que Jeff tenha sido morto ainda no fim de janeiro.
De acordo com o promotor de Justiça Sauvei Lai, da 3ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal Especializada do Núcleo Rio de Janeiro, Bruno planejou o assassinato do ator, com ajuda de Jeander, garoto de programa que, supostamente, tinha relações próximas com a vítima.