Foto: Neymar e Bruna Biancardi são vistos juntos em festa
O ex-casal levou Mavie, de 3 meses, para o aniversário do filho de um dos “parças” do jogador e posaram junto com os familiares do menino
atualizado
Compartilhar notícia
Neymar e Bruna Biancardi foram vistos juntos na festa de aniversário do filho de um dos “parças” do jogador. Separados desde o fim do ano passado, quando a influenciadora anunciou o fim do noivado, o ex-casal posou na mesa com Mavie e os pais do menino.
A imagem foi postada nos stories da esposa de Pedro Lopes. Na imagem, feita em Santos, no Litoral de São Paulo, Bruna aparece, sorridente, segurando Mavie no colo. Os dois também estiveram juntos na festa de Nadine Gonçalves, a “Neymãe”, no mês passado.
Fim do noivado
Bruna Biancardi usou as redes sociais, no fim de novembro, para declarar que não está mais em um relacionamento com Neymar, com que ela tem a pequena Mavie. Ela definiu seu “status” com o jogador.
“Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo”, escreveu. A influencer ressaltou, ainda, que não está em um relacionamento. “Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias”, disse Biancardi.
Mavie, que nasceu em outubro, é a primera filha do jogador – ele também é pai do menino Davi, fruto do relacionamento com Carol Dantas. O namoro começou, oficialmente, em abril de 2022, porém, o relacionamento entre eles era mais antigo.
Suposta filha de Neymar “parece com ele”, diz advogado
Depois que Gabriela Gaspar falou ao Domingo Espetacular, da Record TV, que teve uma filha com Neymar, o advogado da modelo húngara, Angelo Carbone, deu mais detalhes sobre a situação da família, explicou por que decidiu ajudar a moça e ainda garantiu que pretende trazê-la ao Brasil: “Se parece muito com ele”, disse em conversa com a Caras Brasil.
“Ela nunca obteve respostas. Me sensibilizei com a luta dela e peguei o caso. Lá na Hungria, ninguém quis, pois é um país com uma cultura muito diferente, tradicional, não deram voz a ela”, esclareceu se referindo às tentativas de contato de Gaspar com o craque, sem sucesso.
Carbone prosseguiu destacando a vontade de finalizar, mais rápido possível, o processo de reconhecimento de paternidade: “Quero trazê-la para o Brasil ou conseguir, o mais rápido possível, que Neymar vá até a Hungria fazer o teste de DNA. A ideia é acabar logo com o sofrimento das duas, pois elas não têm uma boa condição financeira”.
A suposta filha de Neymar tem, atualmente, 10 anos, e, de acordo com Gabriela, foi concebida em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, após a partida de um amistoso da seleção brasileira no país. Na ação, que corre em São Paulo, a matriarca pede o exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês, além de valores retroativos de uma década, em torno de R$ 20 milhões de reais.