Foto do registro de Robinho no presídio de Tremembé é divulgada. Veja!
O ex-jogador de futebol foi preso na última quinta (21/3) para cumprir pena de 9 anos por estupro coletivo estipulada pela Justiça italiana
atualizado
Compartilhar notícia
A fotografia de registro de Robinho na Penitenciária em Tremembé foi divulgada nesta quarta-feira (27/3). O ex-jogador foi preso na última quinta-feira (21/3), para cumprir pena de 9 anos por estupro coletivo cometido contra uma mulher albanesa na Itália, em 2013.
A condenação ocorreu no país europeu, em 2022, e o Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu pelo cumprimento da sentença no Brasil.
No registro, Robinho aparece na clássica imagem feita no presídio, em que o preso aparece segurando uma placa com seus dados.
Senador diz que Robinho era sócio de traficante: “Vagabundo de quinta”
O senador Jorge Kajuru (PSB) falou sobre o ex-jogador Robinho, durante entrevista ao podcast Ielcast. Em um vídeo publicado pelo canal em sua página do Tiktok, o parlamentar afirmou que o ex-atleta é um “vagabundo de quinta categoria” e que “já foi sócio de traficante de drogas”.
“Conheço o Robinho, um vagabundo de quinta categoria. Robinho já foi sócio de traficante de drogas em Santos, e eu falei isso em rede nacional, na Band. Ele não me processou porque sabia que eu tinha provas. Repito: sócio de traficante de drogas em Santos”, disparou Kajuru.
No bate-papo com Ieldyson Vasconcelos e Kilson Dione, o político seguiu criticando Robinho. “É um picareta em todos os sentidos, mau-caráter, mau colega e fez o que fez. O estupro dele foi coletivo, oito pessoas com uma mulher em Milão. E agora ele quer dizer que é inocente?”, questionou.
O senador continuou: “E ainda tem babaca neste país que fala que ele é inocente, que ele está preso só porque apoiou o Bolsonaro. Vão pra puta que pariu. Tenham um pouco de sensibilidade, seus débeis mentais. Vocês são ignorantes, embora a ignorância seja a maior multinacional do mundo”.
E completou: “O sujeito pensar que ele foi preso porque apoiou Bolsonaro é uma coisa ridícula. Ele foi preso porque cometeu um crime chamado estupro”.