metropoles.com

Foto: Carmo Dalla Vecchia posa nu para campanha e causa na web

O ator apareceu com o corpo apenas pintado no Instagram, na segunda-feira (29/7), e recebeu muitos elogios dos seguidores

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Carmo Dalla Vecchia é clicado com um meio sorriso e uma mochila no ombro - Metrópoles
1 de 1 Carmo Dalla Vecchia é clicado com um meio sorriso e uma mochila no ombro - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Carmo Dalla Vecchia causou um verdadeiro alvoroço entre seus fãs, na segunda-feira (29/7), ao posar sem roupas para uma campanha. O ator surgiu no Instagram apenas com pintura corporal e recebeu muitos elogios.

“Onde eu deixo o meu currículo para pintar você, hein? 😍”, quis saber um. “Projeto mais lindo foi Deus que fez, ela foi lá e escreveu em cima 😄”, elogiou outra. “Depois de ver essa mulher trabalhando, decidi mudar de profissão…”, brincou um terceiro. “Ahhhhhh….. fica ao natural, tira a mão daí”, pediu mais um.

12 imagens
Carmo Della Vecchia abriu o jogo sobre sua relação com João Emanuel Carneiro
Carmo Dalla Vecchia posa com João Emanuel Carneiro e o filho - Metrópoles
Luciana Gimenez, Carmo Dalla Vecchia e Kaysar Dadour no Surubaum
Luciana Gimenez, Carmo Dalla Vecchia e Kaysar Dadour conversam com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank
Luciana Gimenez, Carmo Dalla Vecchia e Kaysar Dadour foram os convidados do Surubaum
1 de 12

Carmo Dalla Vecchia posa nu para campanha e causa na web

Instagram/Reprodução
2 de 12

Carmo Della Vecchia abriu o jogo sobre sua relação com João Emanuel Carneiro

Reprodução
3 de 12

Carmo Dalla Vecchia posa com João Emanuel Carneiro e o filho - Metrópoles

Instagram/Reprodução
4 de 12

Luciana Gimenez, Carmo Dalla Vecchia e Kaysar Dadour no Surubaum

YouTube/Reprodução
5 de 12

Luciana Gimenez, Carmo Dalla Vecchia e Kaysar Dadour conversam com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

YouTube/Reprodução
6 de 12

Luciana Gimenez, Carmo Dalla Vecchia e Kaysar Dadour foram os convidados do Surubaum

YouTube/Reprodução
7 de 12

Carmo Dalla Vecchia é clicado com um meio sorriso e uma mochila no ombro

Instagram/Reprodução
8 de 12

Carmo Dalla Vecchia brincou ao saber que Nicole Bahls batizou um peru com o seu nome

Reprodução/Instagram
9 de 12

Carmo Dalla Vecchia interpreta Alfredo, marido apaixonado de Pat (Paolla Oliveira), em Cara e Coragem

TV Globo/Fabio Rocha
10 de 12

Carmo Dalla Vecchia

Reprodução/Gshow
11 de 12

Carmo Dalla Vecchia

Divulgação/TV Globo
12 de 12

Carmo Dalla Vecchia descoloriu os cabelos

Reprodução/Instagram

Obrigou marido a sair do armário

Carmo Della Vecchia abriu o jogo sobre sua relação com João Emanuel Carneiro. Juntos há 18 anos, o ator revelou que praticamente obrigou o companheiro a sair do armário. A declaração aconteceu durante entrevista para o Otalab, programa de Otaviano Costa no YouTube.

“Ele não se incomodou, mas ficou muito assim: ‘Tá bom. Você tem certeza que quer fazer isso?’. [Perguntei] ‘posso falar seu nome?’ e ele ‘pode. Não pode. Pode. Não, não pode’. Eu falei isso na Super Dança dos Famosos”, disse relembrando o episódio que aconteceu em 2021.

Carmo explicou que mesmo após ter avisado que tornaria a relação pública, a exposição gerou um conflito: “O nosso nome em todos os sites do Brasil. Eu falo, eu obriguei o João a fazer um out (sair do armário). Isso não foi uma grande briga dentro de casa, mas ele diz ‘você me obrigou, eu não queria, eu sou um cara reservado’. Não foi um grande problema, mas teve isso”.

O artista ainda ressaltou o carinho por Fausto Silva, já que ele ainda apresentava o quadro na ocasião. “Ele [Faustão] teve uma figura muito importante na minha vida. Acabou que foi o último programa dele e não deu tempo. O João falou: ‘Acho melhor você não falar’ porque ele é um cara super discreto’. E não deu tempo”.

Processo por vídeo em aeroporto

A coluna Fábia Oliveira descobriu que Carmo Dalla Vecchia encerrou, no fim de maio, uma trama complicada em sua vida. Diferente das novelas em que o ator brilhou, a atração do mundo real a qual nos referimos teve como cenário o tribunal. O artista foi processado em 2023 e, agora, a ação ganhou a sua primeira decisão, consagrando o galã como o vencedor, ao menos em primeira instância.

Carmo Dalla Vecchia havia sido processado por uso indevido de imagem. Toda a confusão teve início quando um agente de proteção da aviação alegou que o ator filmou e postou em seu perfil no Instagram o raio X do aeroporto por dentro.

O autor da ação, Vitor Ferreira de Almeida, sustentou que o ator teria infringido uma norma da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC. Além disso, disse que a publicação foi monetizada e, com isso, Carmo ainda teria lucrado com ela.

Apesar do discurso inflamado do agente, quem saiu por cima nessa história foi Carmo Della Vecchia. A juíza responsável pelo caso entendeu que não restou caracterizado qualquer dano moral indenizável no episódio narrado.

O autor, segundo a decisão, não teve sucesso em provar que a postagem do réu desencadeou qualquer lucro financeiro. Como não foi comprovado que Carmo teve uma finalidade econômica com o ocorrido, o uso desautorizado de sua imagem, por si só, não seria suficiente para uma indenização. Em bom português: os atos do galã não feriram a honra ou a imagem de Vitor.

Um fato importante e que foi frisado na decisão é que o autor em momento algum pediu que a tal publicação fosse removida do Instagram. Curiosamente, caros leitores, o agente apresentou um único pedido, isto é, uma indenização de R$ 15 mil.

Como a indenização foi indeferida e não existiam outros pedidos a apreciar, o ator emplacou mais um sucesso, enquanto o agente de aviação não viu sua empreitada decolar.

A coluna Fábia Oliveira entrou em contato com o Dr. Samer Agi, responsável pela representação legal do ator Carmo Dalla Vecchia em parceria com o Dr. Edemm Shalon. Samer Agi, que se pronunciou sobre a decisão.

“Recebemos com absoluta tranquilidade e sentimento de renovada confiança na Justiça a sentença que julgou improcedente o pedido de indenização por danos morais. Não houve exploração comercial da imagem de quem quer que seja, não houve ganho financeiro pelo vídeo produzido e não houve exposição digna de nota de qualquer pessoa. Seguimos entusiastas da liberdade artística, da liberdade de expressão, da liberdade como um todo. A decisão cumpre a Constituição. Isso nos conforta”, disse ele.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?