Fora de campo, Gabigol toma atitude em partida contra o Atlético-MG
O atacante do Flamengo anunciou a saída do clube no último domingo (10/11), depois de conquistar a Copa do Brasil contra o alvinegro mineiro
atualizado
Compartilhar notícia
Fora de campo, Gabigol decidiu assistir ao jogo entre Flamengo e Atlético-MG. O atacante do rubro-negro carioca ficou de fora da partida depois de anunciar a saída do clube, logo após o time conquistar a Copa do Brasil contra o alvinegro mineiro.
A princípio, Gabriel Barbosa anunciou que iria acompanhar a disputa no setor norte do Maracanã, lugar muito disputado pela torcida, sendo classificado como um dos melhores do estádio.
No entanto, pensando na segurança do atleta e do público, o staff de Gabigol achou mais prudente realocá-lo para um camarote. Mesmo estando em um espaço mais privado, ele pretende interagir com os flamenguistas que estarão no estádio.
Para entender a polêmica: a diretoria do time decidiu afastar Gabriel dos gramados, com o objetivo de “manter a harmonia” da equipe, desde o alvoroço causado pela notícia de que não vai renovar com o clube. Porém, existe a expectativa de um encontro presencial entre o boleiro e os dirigentes, para organizar uma despedida com o atleta em campo.
No próximo domingo (17/11), o Flamengo enfrenta o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro. Fora esse, até o final do ano ainda terá mais outros dois jogos, sendo um no dia 1º de dezembro, contra o Internacional; e o outro no dia 8 de dezembro, contra o Vitória.