Fora da Seleção, Neymar faz homenagem com clique fofo de Mavie
Na noite desta quinta-feira (16/11), o Brasil enfrenta a Colômbia na fase eliminatória da Copa do Mundo sem o atacante. Veja a foto!
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite desta quinta-feira (16/11), o Brasil enfrenta a Colômbia na fase eliminatória da Copa do Mundo e Neymar, que está de fora da Seleção Brasileira por conta de uma contusão, homenageou a torcida compartilhando um clique fofo de Mavie, sua filha recém-nascida, fruto da relação com Bruna Biancardi.
“Hoje tem jogo do Brasil e aqui já estamos preparados para torcer. Vamos Brasil!”, escreveu na legenda da imagem da menina com o uniforme do time canarinho.
Nos comentários, que estão limitados para o público, amigos do craque reagiram ao registro. Meu Deus [emoji apaixonado]”, comentou Rafael Zulu. “Vamos [corações nas cores da bandeira do Brasil]”, frisou José Loreto.
Recentemente, o atacante passou por uma cirurgia no joelho esquerdo, depois de romper o ligamento cruzado anterior e do menisco. A previsão é de que o atleta fique 6 meses afastado dos gramados.
Al-Hilal suspende contrato de Neymar após lesão
Se recuperando de uma cirurgia após grave lesão, Neymar teve seu contrato suspenso, temporariamente, pelo Al-Hilal. De acordo com o jornal italiano Corriere dello Sport, o pedido teria partido do técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo, que quer liberar a vaga para contratar um substituto. O prazo é de dois anos.
A medida foi tomara porque o comandante pretende comprar outro jogador, um lateral-esquerdo, para compor seu elenco. O nome do atleta que está na mira do time árabe, porém, ainda não foi revelado.
O lance que causou a lesão em Neymar aconteceu no dia 17 de outubro, durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o esportista acabou travando a perna esquerda no chão, numa dividida com o meio-campista De La Cruz.
Em consequência, Neymar teve rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco. Após ser operado, no no dia 2 de outubro, Neymar vai ficar longe dos campos, a princípio, por 10 meses.