metropoles.com

Fontenelle diz que Galisteu ameaçou revelar que Ayrton Senna era gay

A influenciadora fez uma live nas rede sociais e comentou sobre o “ranço” que a família do ex-piloto teria da apresentadora de A Fazenda

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Antonia Fontenelle e Adriane Galisteu - Metrópoles
1 de 1 Montagem feita a partir de fotos das redes sociais de Antonia Fontenelle e Adriane Galisteu - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A treta envolvendo o nome de Adriane Galisteu e a família de Ayrton Senna, com quem a apresentadora de A Fazenda namorou antes de ele morrer, ganhou novos capítulos recentemente. Após a loira se pronunciar sobre o caso, Antonia Fontenelle, durante uma live, revelou que ela ameaçou revelar que o ex-piloto era gay.

“Vamos lá… Esse fim de semana uma pessoa me disse o seguinte: ‘Por que a mãe e família do Ayrton têm horror à Galisteu?’. Não gostavam dela por ‘n’ questões, que não cabem a mim vir aqui falar, apesar de nessa conversa eu ter sabido qual era o problema…”, começou ela, antes de contar:

“Mas uma coisa absurda que eu ouvi, e que me recuso a acreditar que ela tenha feito um negócio desse, é que Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay’”, detalhou.

Em seguida, a influenciadora disse duvidar da informação: “Eu ouvi isso no telefone e falei ‘isso não é possível. Imagina, ninguém em sã consciência vai falar um negócio desse’. Nunca. Eu não acredito, do fundo do meu coração, tá, que esse telefonema tenha acontecido”, afirmou.

E continuou: “[A família] não gostava da Galisteu porque não gostava, gente, pelo amor de Deus. Uma coisa era (Ayrton) namorar a Xuxa, a Rainha dos Baixinhos, uma mulher que estava lá e não envergonhava, para a família, o campeão mundial. Aparecia em qualquer lugar… A outra [Galisteu] era quem? A outra trabalhava nos bastidores de Interlagos, sei lá o que ela fazia, com aquele uniformezinho; acho que vendia alguma coisa. Eu não sei. Uma menina pobre”, disparou.

Antonia Fontenelle ainda contou outro episódio: “E aí me mandaram um outro vídeo, dessa mesma pessoa que conversei no telefone, de um produtor, para dizer que, naquele momento que o Ayrton estava muito sisudo, meio triste, já no fim do último episódio (da série da Netflix), foi porque o Leonardo Senna, irmão, levou um dossiê da Galisteu para ele, e ele não gostou nada do que ele leu. E ele ficou muito triste, desolado, com o que ele leu. Que eu também não sei se é verdade”, declarou.

14 imagens
Adriane Galisteu recebeu carta da mãe após morte de Ayrton Senna; leia
Adriane Galisteu comemora aniversário de Ayrton Senna com foto antiga
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
1 de 14

Viviane Senna e Adriane Galisteu

Getty Images-Reprodução/Instagram
2 de 14

Adriane Galisteu recebeu carta da mãe após morte de Ayrton Senna; leia

Reprodução/Instagram
3 de 14

Adriane Galisteu comemora aniversário de Ayrton Senna com foto antiga

Reprodução/Instagram
4 de 14

Adriane Galisteu

Reprodução
5 de 14

Adriane Galisteu

Instagram/Reprodução
6 de 14

Adriane Galisteu

Reprodução
7 de 14

Adriane Galisteu para a web com fotos sensuais e recebe críticas

Instagram/Reprodução
8 de 14

J

Instagram/Reprodução
9 de 14

Adriane Galisteu

Divulgação
10 de 14

Adriane Galisteu

Instagram/Reprodução
11 de 14

Adriane Galisteu

Instagram/Reprodução
12 de 14

Adriane Galisteu é a apresentadora de A Fazenda

Instagram/Reprodução
13 de 14

A Fazenda 16 é apresentada por Adriane Galisteu

Reprodução/Instagram
14 de 14

Fazenda 16: conheça mais três nomes confirmados no reality rural

Instagram/Reprodução

Adriane Galisteu pretende expor sua relação com Senna

Depois de Bianca Senna, sobrinha de Ayrton Senna, falar que não foi por conta do relacionamento com Adriane Galisteu que o piloto de Fórmula 1 virou quem era, a apresentadora de A Fazenda 16 prometeu colocar a boca no trombone e expor o “último um ano e meio” da vida dele, período em que estavam juntos.

Toda polêmica começou depois de Galisteu ser excluída de Senna: O Brasileiro, O Herói, o Campeão, documentário que estreou na última sexta-feira (29/11), na Netflix. Adriane teve menos dois minutos de aparição, enquanto a ex do atleta, Xuxa Meneghel, figurou em um capítulo inteiro.

“Eu sei o quanto vocês estão curiosos para saber a minha opinião sobre tudo o que tá acontecendo. Olha, todas as homenagens, sejam elas em forma de livro, filme, DVD, série, minissérie, que dizem respeito ao Ayrton, são todas maravilhosas, merecidas e muito, mas muito bem-feitas”, disse.

A artista seguiu o desabafo: “Nós temos a obrigação de perpetuar a história do Ayrton, para todas as gerações. Eu sou a primeira a ver, a primeira a aplaudir, a primeira a me emocionar, a levantar todas as bandeiras e dizer que a história dele tem que ser contada sempre”.

Adriane Galisteu lembrou que estava com Ayrton Senna, quando ele sofreu o acidente em 1994, no GP de San Marino, na Itália. “Vocês sabem também que eu nunca escondi que a história do Ayrton é muito maior do que o meu relacionamento com ele. Meu relacionamento com ele foi o último um ano e meio de vida dele”, ressaltou.

Ela completou: “Porém, foi ao meu lado, e essa história também me pertence. E também foi uma história vivida intensamente, cheia de amor, cheia de diversão, um Ayrton completamente diferente de tudo aquilo que vocês já viram. Eu vivi essa história, e eu estou falando para vocês não o que ouvi, não o que vi, mas sim o que eu senti, o que eu vivi”.

Por fim, Adriane Galisteu falou da relação com a família de Ayrton Senna, que nunca foi amistosa. “Gente, o que está acontecendo agora é a vida como ela é. É a vida como ela sempre foi, pelo menos para mim. A única novidade é que talvez agora eu esteja considerando a possibilidade de contar para vocês esse último um ano e meio da minha vida ao lado dele. Eu acho que vocês vão amar. Acho não, eu tenho certeza, absoluta, que vocês vão amar”, concluiu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?