Flora Cruz expõe situação financeira após AVC do pai: “Ao inferno”
Em A Fazenda 16, a influenciadora ainda contou para os colegas de confinamento o valor do plano de saúde de Arlindo Cruz
atualizado
Compartilhar notícia
Flora Cruz abriu o coração em A Fazenda 16. A filha de Arlindo Cruz expôs a situação financeira da família depois do Acidente Vascular Cerebral (AVC) do pai, que aconteceu em 2017. “Fui do céu ao inferno”, disse em conversa na sede nesta terça-feira (17/9).
“Até os 12 anos, era dondoca, tinha motorista, segurança, tudo. Os shows caíram. Tinha processo judicial, ele fez cinco cirurgias na cabeça [procedimentos que o plano de saúde não paga]”, relembrou.
Flora revelou quanto é desembolsado, por mês, com as despesas médicas do sambista: “Conheci os dois mundos, fui do céu ao inferno. São sete anos de AVC e a gente paga R$ 30 mil por mês de plano de saúde. Só que meu pai não canta mais, então o dinheiro de direitos autorais é pra cuidar da saúde dele”.
Por fim, a peoa explicou que precisou arregaçar as mangas, assim como Babi Cruz e Arlindinho. “Se lá em casa eu não trabalhasse, minha mãe e meu irmão não trabalhassem, a gente não sustentava essa vida”, concluiu.
Recentemente, Arlindo Cruz voltou para o hospital. Em julho, o pagodeiro foi levado para o hospital Samaritano pelo enfermeiro do home care, após passar mal em casa.
De acordo com o que a coluna apurou, o músico foi diagnosticado com uma infecção urinária. Arlindo ainda apresentou febre, glicose alta, pressão alta, arritmia cardíaca, além de ter tido três convulsões.
Vale lembrar que, em abril, Arlindo Cruz passou 15 dias hospitalizado devido a um quadro de bradicardia, condição em que o ritmo do coração segue lento ou irregular.