Flor Fernandez revela a verdade por trás da demissão do SBT
Em A Fazenda 16, a apresentadora contou para um dos colegas de confinamento o que motivou a saída da emissora de Silvio Santos. Saiba mais!
atualizado
Compartilhar notícia
Nesta quarta-feira (18/9), em conversa com Zé Love, Flor Fernandez revelou a verdade por trás da saída do SBT. A apresentadora estava no Fofocalizando, quando foi surpreendida com a demissão, após 40 anos trabalhando na emissora de Silvio Santos.
“Fui demitida por pura militância”, disse para o ex-jogador. A antiga jurada do Show de Calouros ainda expôs que, por ter opinião distinta dos outros companheiros de atração, Chris Flores, Gabriel Cartolano e Gaby Cabrini, era deixada de lado na hora de fazer publicidades.
“Se eu penso diferente, não posso fazer o merchan [a propaganda]. Eu tenho amigos gays, jamais julgo”, falou destacando que não é uma pessoa preconceituosa. Zé Love rebateu a peoa, justificando que nunca foi machista, racista ou homofóbico e que os seus melhores amigos são negros.
O debate começou depois do ex-atleta entrar num conflito com Suelen Gervásio, que é preta, sobre feminismo e machismo. Zé havia pedido para deixar o trato dos animais mais pesados para os homens, mas a modelo afirmou que “não deixaria de fazer uma tarefa por ser mulher”.
Logo, Love a acusou de fazer “militância errada” e de “levantando pautas”. Durante a discussão, ele alegou que trata “as mulheres bem” e que nos encontros “sempre se oferece para pagar a conta”.