metropoles.com

Flor Fernandez dá trabalho nos bastidores do Fofocalizando

A coluna descobriu, com exclusividade, algumas atitudes da apresentadora que estão dando o que falar pelos corredores do SBT

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto colorida de Flor Fernandez - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de Flor Fernandez - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que os problemas do programa Fofocalizando, do SBT, não estão apenas nos números do Ibope. Uma pessoa em especial tem dado um certo trabalho nos bastidores da atração: Flor Fernandez.

Segundo fontes da coluna, a apresentadora, de 59 anos, está bastante insegura com as mudanças feitas na emissora, mas segue agindo de maneira reprovável pelos colegas e equipe.

De acordo com os nossos amiguinhos, Flor ainda vive como se estivesse nos anos 80 e não aceita o que tem mudado no SBT. Como por exemplo, ela ter deixado de comandar o Fofocalizando, passando a ser repórter do programa. Para ela, é como se tivesse sido rebaixada. Vixe!

3 imagens
Flor Fernandez
Flor Fernandez
1 de 3

Flor Fernandez

Reprodução/Instagram
2 de 3

Flor Fernandez

Reprodução/Instagram
3 de 3

Flor Fernandez

Reprodução/Instagram

Mas não é só isso. Nos corredores da emissora de Silvio Santos, o que rola é que ninguém quer sair ao lado da apresentadora. O motivo? Segundo fontes, ela grava o que é dito pelas produtoras com celular às escondidas. Tanto briefing, como conversas. O que deixa todos com o pé atrás.

Além disso, Flor Fernandez seria daquelas que briga por maquiadora e por look e também se nega a sair com o chamado “kit mojo”, uma tecnologia usada na TV em que os repórteres conseguem entrar ao vivo de qualquer lugar usando apenas um celular acoplado a um sistema de luz e som.

De acordo com fontes, a jornalista tem brigado para não sair pelas ruas com o equipamento, muito usado por correspondentes de emissoras, pois para ela é humilhante gravar suas entradas com celular. Flor só estaria aceitando ordens de Daniela Beyrute, vice-presidente do SBT e filha de Silvio Santos.

Outra informação descoberta pela coluna é que, há algum tempo, a ordem era demitir a apresentadora. No entanto, a direção teria conseguido driblar a situação, colocando Flor para ser uma “repórter do povo”, o que nunca foi bem aceito por ela, mesmo ganhando um alto salário em condições bem superiores aos dos demais colegas de elenco.

Recentemente, em uma postagem no Facebook, que falava sobre a baixa audiência do Fofocalizando, Flor chegou a deixar a sua opinião sobre a atração. Segundo ela, o atual formato está muito diferente do escrito por Silvio Santos.

“O programa que Silvio escreveu é muito diferente. Tiraram o diretor Esquilo e colocaram o Gustavo Vacari. Ele mudou tudo já na reunião, disse que ia ser mais um programa jornalístico e que queria mais informação e menos opinião. Era o desejo também da apresentadora, então deixaram”, escreveu ela.

Ela completou: “Sempre foi um sucesso porque Silvio Santos ficava em cima. A direção nem lembra como era antes, porque se não mandava voltar o formato antigo”.

Flor visitou Silvio Santos recentemente

Há poucos dias, o colunista Gabriel Perline, do iG, contou que Flor foi à mansão de Silvio Santos para implorar ao dono da emissora para não ser demitida.

Posteriormente, a repórter esclareceu que foi levar alguns queijos ao patrão, como costumava fazer quando ele ia à emissora. Ela, no entanto, não conseguiu falar com Silvio e deixou os “presentes” com os seguranças na portaria.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?