Flamengo se pronuncia após jogadores se agredirem em treino. Leia!
O clube emitiu um comunicado e informou que a situação envolvendo Gerson e Varela foi resolvida internamente pelo departamento de futebol
atualizado
Compartilhar notícia
O Flamengo se pronunciou após a troca de socos entre os jogadores Gerson e Varela durante o treino desta terça-feira (15/8). O clube carioca emitiu um comunicado, através do Twitter, e disse que a situação foi resolvida internamente pelo departamento de futebol.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente”, escreveu o clube.
Segundo informações do GE, a confusão entre Gerson e Varela começou após o meia ter feito uma falta no lateral uruguaio, que não gostou. Após uma discussão, ambos foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento do Flamengo.
No local, de acordo com o GE, Varela gritou com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio, então, partiu para cima do volante, que se esquivou e retrucou com vários socos. O lateral teria ficado bastante machucado e está com suspeita de uma fratura no nariz.
Segundo as informações do site, de imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos. Ainda de acordo com o GE, os atletas serão multados pelo clube.
Esse é a segunda agressão física que acontece entre membros do Flamengo em menos de um mês. No último dia 29, o então preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto do atacante Pedro no vestiário do Independência logo após a vitória do time carioca sobre o Atlético-MG por 2 a 1.