Fisiculturista Christian Figueiredo morre em São Paulo
O rapaz, de 29 anos, teve complicações ao realizar uma cirurgia e não resistiu. Esposa do atleta, Viviane Torres se declarou para o amado
atualizado
Compartilhar notícia
O fisiculturista Christian Franco Figueiredo, mais conhecido como Chris, morreu, segunda-feira (16/10), em um hospital de São Paulo. A informação sobre a morte do atleta foi dada pela esposa dele, Viviane Torres, que aproveitou a postagem para se declarar.
“Íamos completar 11 anos que nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Coisa de alma. ❤️😔 Sempre será você! Eternamente ❤️ Te amo e sempre te amarei, Mo ❤️ Deus te levou pra perto dele para um lugar lindo e mais seguro como você merece. Deus tem muito orgulho do filho que você foi e continuará sendo, mas agora pertinho Dele, onde Ele vai te dar tranquilidade e paz 🙏🙏”, começou ela.
Em seguida, ela continuou sua despedida: “Você me ensinou o verdadeiro significado do casamento, da parceria, do amor e, como falávamos estes dias, nas dificuldades que nos aproximávamos mais. Este vídeo foi você que editou com essa música que você adorava porque achava a letra parecida com a sua história. Mo, só tenho lembranças boas de você. Nosso amor é amor de alma e será eterno ❤️ Te amo e sempre te amarei, Mo. Que dor, meu Deus 😭😭😭. Descanse em paz, meu amor🕊️”.
Os seguidores de Viviane e do marido encheram a publicação de mensagens de apoio: “Que Deus conforte seu coração, Vivi 🥺”, desejou uma. “Meus sentimentos… Não tem palavras que te conforte agora, mas te desejo muita força nesse momento difícil do fundo do coração 😢”, comentou outra. “Ainda sem acreditar 🥺 Estaremos sempre aqui, Vivi. Que Deus te conforte imensamente 😢🖤”, escreveu um terceiro.
Apesar de a causa da morte ainda não ter sido revelada oficialmente, amigos de Christian Figueiredo revelaram, nas redes sociais, que ele foi fazer uma cirurgia “simples”, mas que sofreu um derrame, seguido de ataque cardíaco. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, sem sucesso.
O velório do rapaz acontece, nesta terça-feira (17/10), no Cemitério Valle Dos Reis, em Taboão da Serra (SP). O sepultamento será realizado no mesmo local, às 14h30.