Fim da batalha? Lívia Andrade, Marcos e Eunice tentam acordo judicial
A coluna descobriu, com exclusividade, novos detalhes envolvendo uma briga judicial entre o casal e a mãe de Pétala Barreiros. Saiba tudo!
atualizado
Compartilhar notícia
Hoje é dia de tirar o guarda-chuva do armário, meus caros leitores. Aliás, se possível for, tirem também os caiaques, as boias e não se esqueçam do pé de pato, porque vai chover. Calma, não é previsão de tempestade que vem aí, mas sim, a novidade de uma tentativa de acordo entre Lívia Andrade, Marcos Araújo e Eunice Barreiros na Justiça.
Sim, é isso mesmo que você leu! A coluna Fábia Oliveira descobriu, com exclusividade, que a mãe de Pétala Barreiros e o casal resolveram pedir à Justiça que o processo seja suspenso.
Isso significa que ele acabou? Não. Alguém desistiu dele? Não. Significa apenas que, por 15 dias, as partes concordaram em baixar a guarda para tentar um acordo envolvendo todos os processos em que fazem parte e em que a família como um todo está envolvida.
O fato de os três tentarem um acordo é surpreendente, se pararmos para lembrar de toda a história que envolve essas famílias. No entanto, até onde foi documentado no processo, as tentativas não deram lá muito certo. Isso porque Eunice Barreiros não cedeu e, como já havia se manifestado no processo, após muito custo, ela resolveu continuar no ritmo normal da Justiça após ter apresentado sua defesa.
A Justiça então, deu um prazo para que Lívia Andrade e Marcos Araújo possam responder ao que Eunice apresentou como defesa. As partes devem dizer, também, se pretendem participar de uma audiência de conciliação, para tentar dar um fim à batalha, além de especificarem as provas que querem expor no processo.
Só nos resta aguardar os próximos capítulos dessa longa novela.
Entenda o caso envolvendo Lívia Andrade, Marcos e Eunice
A Justiça concedeu uma tutela de urgência pleiteada por Marcos Araújo e Lívia Andrade contra a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Maria Barreiros. No dia 26 de outubro do ano passado, o juiz Claudio Salvetti D’Angelo deferiu o pedido nos exatos termos pedidos pelo casal, que consistem em: remoção de toda e qualquer postagem feita por ela que mencione, direta ou indiretamente, os dois, ou que venha a criar algum tipo de dano, além de que Eunice seja impedida de efetuar novas publicações sobre Marcos e Lívia, sob pena de multa de R$ 10 mil por menção.
O pedido se deu porque, segundo Marcos sustenta nos autos, a mãe de Pétala Barreiros, que é sua ex-sogra, estaria ultrapassando as fronteiras da liberdade de expressão, buscando manchar a sua imagem e honra, vazando, inclusive, dados referentes a outras ações judiciais que correm em segredo de Justiça.
Foi determinada que essa decisão fosse distribuída a um dos Oficiais de Justiça a fim de que a mãe de Pétala Barreiros fosse citada, podendo tomar ciência da situação. Depois de longos meses, Eunice, enfim, foi encontrada e pôde se defender nos autos.