Fim da amizade? Kayky Brito ainda não quer encontrar Bruno de Luca
Segundo o jornalista Valmir Moratelli, o ator ainda não conseguiu digerir os acontecimentos daquela madrugada do atropelamento
atualizado
Compartilhar notícia
Em casa, se recuperando do atropelamento, Kayky Brito ainda não quer reencontrar o amigo Bruno de Luca. De acordo com o jornalista Valmir Moratelli, da Veja, o ator não conseguiu digerir os acontecimento daquela madrugada de 2 de setembro e não quer dar prioridade a esse assunto neste momento.
Ainda de acordo com o jornalista, a família de Kayky está o apoiando na decisão. Bruno chegou a mandar mensagem se mostrando dispoto ao encontro, mas todos estão tratando o caso no tempo de Brito.
Para quem não lembra, Kayky Brito e Bruno de Luca estavam juntos no momento do atropelamento do ator. De Luca, no entanto, apareceu nas imagens de câmeras de segurança desesperado, com as mãos na cabeça e sem prestar socorro ao amigo. Em depoimento à polícia, ele disse que não sabia que a pessoa do acidente era o melhor amigo.
Após acidente, Kayky Brito faz agradecimento especial e ignora esposa
Kayky Brito usou as redes sociais, nesta terça-feira (10/10), pela primeira vez após o acidente que sofreu no começo de setembro. O ator gravou um vídeo e agradeceu à família, o motorista que o salvou e as mensagens de carinho que recebeu dos fãs. Um detalhe, no entanto, chamou a atenção de todos: o artista não incluiu a esposa Tamara Dalcanale na mensagem.
“Estou na maior felicidade. Obrigada a todos vocês, meus fãs que mandam mensagem, eu leio cada uma delas. Obrigado ao motorista que salvou minha vida, chamou os bombeiros. Obrigado aos bombeiros. Obrigado minha família, mãe, pai, irmã, meu cunhado. Beijo no coração”, começou dizendo.
Ele continuou: “O negócio é viver, como se não houvesse o amanhã, porque viver é um milagre”, completou. “Lado direito um pouco afetado, mas eu estou aqui falando, tô andando até, tá tudo bem”, finalizou.
ayky Brito ficou internado por 27 dias, a maior parte deles na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), depois de ser atropelado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro.