Filme protagonizado por influencers reúne Karoline Lima e Evelyn Regly
Produção da Prime Video vai adaptar a clássica história escrita por William Shakespeare; o modelo Bil Araújo também está no filme
atualizado
Compartilhar notícia
Com um elenco formado por diversas influenciadoras digitais, o filme Julieta e Romeu iniciou suas gravações nesta quinta-feira (28/11) no Rio de Janeiro. A produção conta com nomes famosos entre os internautas, como Karoline Lima, Evelyn Regly, Duda Rupet, Suzanna Freitas, entre outras. O modelo Bil Araújo, que participou do BBB21 e de A Fazenda 13, também está no elenco.
O diretor da produção é Bruno Pereira, que já atuou em diversas novelas da Globo, como Chocolate com Pimenta, Sete Pecados, Escrito nas Estrelas e Amor Eterno Amor. O longa ainda não tem data de lençamento e é uma produção da Prime Video. Nas redes sociais, ele anunciou que o último ensaio geral geral foi realizado nesta quarta-feira (27/11).
Nas redes sociais, Evelyn Regly celebrou o início das gravações. “Já estamos aqui na produção, vou me arrumar pra gravação do filme, que hoje começa a gravação do filme”, comemorou a influencer, ao lado de Joyce Barbosa.
Em Julieta e Romeu, a influencer Maiara Bragaporto viverá Teobalda, irmã mais velha de Julieta, vivida por Vittoria Merlo. Mimada, adora usufruir do poderes que o pai rico tem para conquistar o que deseja. Já Bil Araújo viverá, segurança da família Capuleto. É um homem que se irrita com facilidade, briguento e de poucas palavras, responsável pela segurança de Julieta.
Mudança de rumos
O diretor do filme, Bruno Pereira, começou sua carreira como ator no seriado Bambuluá, quando ganhou destaque. “Em Bambuluá, eu vivi o Morcegão e realmente fiquei muito conhecido na época. Recebi inúmeras cartas, tinha fã-clube, entrava de graça nos lugares, ganhava roupas… Eu não sabia exatamente como agir”, disse, em entrevista concedida ao O Globo em 2022.
Ele emendou vários trabalhos na Globo depois disso, mas tomou uma decisão em 2012. “Eu estava chateado porque era um ator superdedicado e achava que poderia ser mais valorizado. Um amigo que trabalhava comigo na Globo disse, que para eu ser valorizado, deveria fazer algo grande fora da empresa”, lembrou.
“E foi um estalo para mim. Dediquei toda a minha energia para fazer as minhas próprias coisas. Comecei a dirigir peças infantojuvenis, por exemplo, e vi que tinha um grande talento para a função”, afirmou o diretor, formado em artes cênicas e cinema.