Filmagens do longa Juntos para Sempre começam em Campos do Jordão
Os trabalhos começaram no início deste mês. A trama é inspirada no livro homônimo, escrito por Walcyr Carrasco
atualizado
Compartilhar notícia
As filmagens de Juntos para Sempre, inspirado no livro homônimo do autor Walcyr Carrasco, já estão a todo vapor. Os trabalhos começaram no inicio deste mês, em Campos do Jordão, trazendo à cidade mais alta do Brasil o charme e o prestígio das produções cinematográficas.
Conhecido por novelas como Alma Gêmea e O Cravo e a Rosa, Carrasco vê sua obra ser transformada em filme pelas mãos da produtora Jackeline Barroso, com roteiro de Regiana Antonini e Fausto Galvão. Quem assina a direção é Adolpho Knauth.
Campos do Jordão foi escolhida devido a sua estética única, que se encaixa na narrativa de romance do filme: “Ao conhecer melhor os belos cenários que Campos do Jordão proporciona aos moradores e visitantes, cercados pelo verde da Serra da Mantiqueira, não tivemos dúvidas da nossa escolha. Serão algumas semanas de muito trabalho em um destino acolhedor desde de nossas primeiras visitas”, afirmou Knauth, em conversa com a coluna.
O Consórcio Aproveite Campos do Jordão, que está dando total apoio à produção, destaca a importância das gravações para a promoção da cidade: “A expectativa em torno do lançamento, previsto para 2025, é grande, pois o filme atrairá cinéfilos e turistas de todo o mundo, impulsionando ainda mais a economia regional”, apostou Rafael Marcandali, diretor do consórcio, antes de completar:
“Campos do Jordão, com sua rica história, gastronomia, paisagens deslumbrantes e arquitetura única, está pronta para brilhar nas telonas e se consolidar ainda mais como um dos principais destinos turísticos do Brasil”, afirmou.
A trama do filme
Trazendo Flavio Tolezani e Fernanda Lasevitch como protagonistas, além de outros artistas como Marcelo Serrado, Rafael Zulu, Juliana Caldas e Cat Dantas, o longa-metragem gira em torno de Alan, um advogado bem-sucedido, que tem um sonho recorrente no qual jura amor eterno a uma jovem, que acaba morrendo queimada em uma fogueira. Esse mistério rouba sua tranquilidade.
Tudo muda quando, em uma viagem ao interior, ele se depara com uma mulher idêntica a de seu sonho, que foge ao vê-lo. Determinado a desvendar essa conexão, o protagonista recorre a uma terapia de regressão com o Dr. Rafael Jacob, interpretado por Carlos Vereza, e embarca em uma jornada profunda de autoconhecimento.