Filhos teriam sido ameaçados enquanto Projota era feito de refém
Segundo a Band, Marieva e Otto presenciaram a ação dos criminosos na casa do cantor, que teve até prêmio levado pelos bandidos
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada desta terça-feira (17/9), Projota teve a casa invadida, em São Paulo. O cantor foi feito de refém na presença dos dois filhos pequenos, Marieva e Otto. Segundo informações da Band, os bandidos teriam apontado uma arma contra a cabeça do ex-BBB, enquanto ameaçavam as crianças.
Ainda de acordo com a reportagem, os criminosos roubaram joias, roupas e troféus conquistados por Projota. A Polícia Civil está investigando como conseguiram entrar na residência, já que o imóvel fica dentro de um condomínio fechado.
A hipótese é que tenha sido um “crime de oportunidade”. Os policiais acreditam que os suspeitos tiveram acesso ao local por uma mata fechada, que fica nos fundos da propriedade.
Além dos itens menores, Projota teve o carro levado pelos assaltantes. No entanto, o veículo foi encontrado horas depois do episódio, em Cotia, na região metropolitana da capital paulista.
Projota cancela agenda de shows
A equipe de Projota emitiu um comunicado após o cantor ter a casa invadida por bandidos, em São Paulo. Em nota, a Faz Produções informou que a agenda de shows desta semana estava cancelada. O ex-BBB foi feito de refém. O crime aconteceu durante a madrugada.
“Como alguns de vocês já estão sabendo, vimos informar que o artista Projota, foi assaltado nessa madrugada. Sua casa foi invadida, e ele foi feito refém”, confirmou a produção.
A agência completou: “Seus filhos também estavam em casa. Avisamos aos amigos e contratantes, que todos os compromissos dessa semana serão cancelados”.
A Faz Produções ainda afirmou que Projota irá se manifestar, em breve, sobre o episódio. No momento, ele está tomando as medidas judiciais cabíveis.