Filho proíbe uso de imagens de Hebe Camargo em documentário
Marcello Camargo decidiu proibir Chitãozinho e Xororó de citarem o nome da apresentadora na produção que contará a vida da dupla
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de um imbróglio familiar, que esta modesta coluna vai te contar, o filho único de Hebe Camargo, Marcello Camargo, decidiu vetar Chitãozinho e Xororó de usarem a imagem da mãe no documentário que falará sobre a vida da dupla.
“Minha mãe não fará parte dessa história. Na minha casa é proibido tocar Chitãozinho”, disse o empresário para o jornalista Felipeh Campos.
Pois bem, meus caros leitores! A mágoa tem motivo. É que em 2001, no auge do sucesso da novela Laços de Família, onde Giovanna Antonelli vivia Capitu, Chitãozinho se separava da ex-mulher, Adenair Lima, para assumir Márcia Alves, que fez parte do grupo Banana Split.
Na época, Hebe convidou Adenair para participar do seu programa no SBT, saindo em defesa da ex do cantor. “Tá cheio de Capitu para destruir famílias”, teria dito a veterana.
Ofendida, Márcia acionou a apresentadora na Justiça, que foi condenada a pagar R$ 200 mil de indenização. No entanto, em seguida, Hebe faleceu. A família da famosa contestou a decisão, mas o processo continuou tramitando mesmo após a morte da loira.
Em 2021, Marcello foi obrigado a desembolsar R$ 600 mil a favor de Márcia Alves, mesmo sem contar com o montante. Ele precisou pedir um empréstimo para honrar o débito. “Tentei várias conversas, sem sucesso. Fui obrigado a pagar por uma dívida que não era minha”, concluiu.