Filho do Bispo Macedo curte fala sobre o pai e igreja: “É libertador”
Moysés Macedo, conhecido como Mike, tem deixado a web em polvorosa com suas fotos sensuais; ele reagiu a um comentário de uma internauta
atualizado
Compartilhar notícia
As fotos sensuais de Moysés Macedo, filho do Bispo Macedo, ainda seguem dando o que falar. Mike, como é conhecido, viralizou na web recentemente depois de publicar cliques raros e ousados. Os internautas, é claro, estão em polvorosos com as imagens.
Uma pessoa chegou a comentar que o fato do pai de Mike ser pastor, “não quer dizer que ele tenha que viver dentro de uma caixinha moldada”. A moça ainda chamou Moysés de corajoso escreveu que “fazer o que tem vontade e parar de viver como os outros querem, é libertador”.
O comentário foi curtido pelo filho de Bispo Macedo, que concordou com a fala da moça. Veja abaixo:
“Por isso que é ruim fazer parte da vida de alguém que é pública. Não sei da religião dele, mas o fato do pai ser pastor não quer dizer que ele tenha que viver dentro de uma caixinha moldada. É muito ruim não poder se expressar da forma que quer por conta do medo de ser julgado, e ele simplesmente foi e fez o que teve vontade. Corajoso… Fazer o que tem vontade e parar de viver como os outros querem, é libertador”, disse a internauta em uma foto em que Mike aparece enrolado em um lençol.
Na mesma imagem publicada no Instagram, um outro internauta foi bem audacioso e, de forma irônica, sugeriu que fosse feita uma prece. “A gente pode fazer uma oração antes”, disse um homem fazendo alusão ao pai de Mike e a um ato sexual.
“Ajoelha então”, respondeu o cantor, dando a entender que estava se referindo a um suposto sexo oral. “Já estou ajoelhado”, apontou um outro rapaz, pegando carona no diálogo. “Meu nome é pronto”, reforçou o homem que começou o alvoroço nos comentários.
Quem é Mike, filho do Bispo Macedo
Mike tem 34 anos. Ele é o caçula da família do dono da Record. Em 2020, o bonitão lançou o clipe da música Se Você For Minha Namorada, onde aparece seduzindo em uma praia deserta. O vídeo foi gravado, protagonizado e editado pelo próprio artista. Na ocasião do lançamento, o registro teve milhares de views no Youtube nas primeiras horas.
Seu último lançamento foi Era Tão Real, canção que fez parte da trilha sonora da série Reis, exibida no canal do líder da Igreja Universal. O clipe contou com mais de 600 mil visualizações e foi ambientado num lugar deserto.