Filho de Urach diz que gosta de ter mãe prostituta: “Na igreja era chata”
Arthur Urach, de 18 anos, respondeu alguns questionamentos dos seguidores e abriu o jogo sobre o que pensa da mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Arthur Urach, filho mais velho de Andressa Urach, voltou a falar sobre a volta da mãe à prostituição nesta terça-feira (1/8). O jovem de 18 anos abriu uma caixinha e perguntas e foi questionado sobre o que tem achado da modelo nesta nova fase “mais leve”.
Segundo Arthur, Andressa está mais legal agora já que era “muito chata” durante o período em que frequentava a igreja, onde ficou por alguns anos.
“Com toda certeza agora ela está mais leve. Quando ela estava na igreja era muito chata, mas agora está muito mais tranquila”, avaliou ele.
Arthur também aproveitou para responder se sente vergonha da mãe. “Por que eu teria vergonha? Ela está fazendo algo que gosta e ganhando dinheiro com isso. Então, deixa ela”, pediu ele. “Eu acho muito pica. Quando te chamam de filho da p*ta, você pensa ‘eu sou mesmo'”, completou Arthur Urach.
Questionado se pretende virar garoto de programa, assim como a ex-Fazenda, o filho de Andressa Urach disse que isso não está nos seus planos. No entanto, não descartou uma possibilidade futura. “Bom, eu não pretendo seguir a carreira dela. Mas por um acaso, se vier a acontecer uma proposta muito interessante para mim, quem sabe?”, respondeu.