Filho de Tom Hanks desabafa sobre vício: “Minha vida poderia acabar”
Também ator, Chet Hanks, de 34 anos, abriu seu coração ao falar sobre sobriedade, uso de cocaína, reabilitação e “fundo do poço”
atualizado
Compartilhar notícia
Uma doença séria que pode estar presente em muitas famílias, inclusive as de famosos, o vício em drogas pode levar uma pessoa ao “fundo do poço”. É onde estava Chet Hanks, de 34 anos, filho de Tom Hanks e Rita Wilson, há 2 anos.
O relato foi feito pelo próprio rapaz, que também é ator, durante o episódio da última terça-feira (13/8), do programa The Surreal Life.
“Este é o meu aniversário de sobriedade. Há dois anos, eu estava saindo de uma farra de cocaína de três dias em que não comi, dormi ou quase não bebi água por três dias seguidos”, revelou ele, ao exibir seu rastreador de aplicativo Twelve Steps (Doze Passos), do grupo Narcóticos Anônimos.
Chet Hanks ainda falou que esse foi o start para voltar a se tratar: “Quando cheguei a Las Vegas, pesava 86 kg. No final, eu pesava 73 Kg. Perdi 12 kg em três dias, então minha doença é grave. Saí direto de Las Vegas e me internei na reabilitação de novo”, recordou.
Em seguida, o filho de Tom Hanks contou o que pensou na ocasião: “Aqui estou eu, 31 anos [sua idade na época], falido, exausto, sugado, magro, no fundo do poço. Eu simplesmente sabia que se não mudasse a minha vida de uma forma drástica, algo muito ruim ia acontecer e que minha vida poderia muito bem acabar”, analisou.
No fim do desabafo, o ator resumiu: “A vida é boa. Deus é ótimo. Isso é tudo que tenho a dizer”, encerrou.
Além de Chet, Tom Hanks e Rita Wilson também são pais de Truman, de 28 anos. O ator também tem Colin, de 46 anos, e Elizabeth, de 42, frutos do seu relacionamento com Samantha Lewes.
Sergio Hondjakoff revela sequelas do vício em drogas
Sergio Hondjakoff abriu o coração, no fim do ano passado, e desabafou sobre as sequelas que o vício em drogas deixou na sua vida. O ator, que esteve internado numa clínica de reabilitação, se disse arrependido de suas escolhas e que, caso ouvisse os conselhos de pessoas próximas, tudo teria sido diferente. “Danos irreversíveis”, lamentou.
“Se eu pudesse voltar no tempo, eu teria ido pelo caminho que foi sugerido pelos meus amigos e pelos meus familiares, que é o caminho da sobriedade”, completou durante entrevista para o Fofocalizando, do SBT.
E continuou: “Queimei meu filme pra caramba, perdi amigos, perdi relacionamentos, afastei pessoas de mim, perdi oportunidades financeiras, sociais e cognitivas também, porque o uso de substâncias causa às vezes danos irreversíveis e cerebrais”.
O intérprete de Cabeção, personagem famoso de Malhação, novela teen da TV Globo, finalizou ressaltando que tem esperanças em recuperar o tempo perdido. “Quem sabe, se eu tiver sorte, se Deus me capacitar, eu ficando limpo muitos anos, posso restaurar esse mal que eu causei a mim mesmo”, concluiu.