Filho de Eliza Samudio e Bruno já tem data para estrear como goleiro
Bruninho, que está com 13 anos hoje, vai defender o Athletico-PR como titular pela categoria sub-13 da Copa do Futebol Sulbrasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
Seguindo os mesmos passos do pai, Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno Fernandes e da modelo Eliza Samudio, vai estrear, neste sábado (15/4), como goleiro das categorias de base do Athletico-PR. O jovem, que hoje está com 13 anos, estará entre os titulares do time sub-13 da BG Prime, a Copa do Futebol Sulbrasileiro.
Bruninho passou por muitos testes durante todo o ano passado e, em fevereiro deste ano, ele e sua avó, Sônia Moura, se mudaram de Campo Grande (MS) para Curitiba. Com isso, ele poderá realizar seu sonho de atuar no Furacão. Para fazer parte do elenco atual, Bruninho passou por testes de desempenho tanto em campo quanto no futebol de salão.
O adolescente, porém, ainda não assinou nenhum contrato com o clube. A partir de fevereiro do ano que vem, Bruninho já pode assumir um vínculo não profissional com o clube. Enquanto isso não acontece, sua avó é quem custeia a vida na capital paranaense.
Ex-goleiro Bruno anuncia nova profissão
O ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da modelo Elisa Samudio, anunciou uma mudança em sua carreira. Pelas redes sociais, ele afirmou que vai se tornar coach esportivo, com enfoque no desenvolvimento mental para atletas.
Bruno chegou a fazer cursos para que ficasse apto para a nova profissão. A novidade também foi compartilhada por amigos do ex-Flamengo. Ele vem tentando se reintegrar ao mundo do futebol, mas a cada anúncio de contratação, sofre retaliações e acaba encerrando o vínculo.
Mais recentemente, Bruno acabou barrado de disputar uma competição de várzea em São Paulo, defendendo as cores do Orion F.C. Ele está em regime semiaberto desde julho de 2019, após cumprir parte da pena de 22 anos e três meses pelo assassinato da modelo Eliza Samudio, mãe de Bruninho.
Eliza Samudio teria 38 anos
A mãe de Eliza Samúdio, Sônia Fátima Moura, prestou uma homenagem à filha na data em que ela completaria 38 anos — 22 de fevereiro deste ano. “Hoje minhas orações e meu pensamento estão direcionados a você, minha filha Eliza”, afirmou por meio de postagem no Instagram.
A modelo foi assassinada em 2010 a mando do goleiro Bruno Fernandes e o corpo nunca foi encontrado. Na postagem, Sônia destaca que já se passaram 13 anos desde que a filha morreu, deixando um filho.
“Hoje caminho lado a lado do Bruninho, menino determinado, focado e forte como você. Ele tem um exemplo de mãe guerreira que você foi, lutou pela vida dele”, disse. “Amor de mãe não morre, continua vivo”.
Eliza Samúdio teria sido morta, esquartejada e jogada para os cachorros, de acordo com declarações do goleiro no julgamento no Tribunal de Justiça de Minas Gerais em 2013. O goleiro foi condenado a uma pena de 22 anos e 3 meses de prisão.