Filho de Deolane enfrenta ação judicial por forjar publicidade de jogo
A coluna Fábia Oliveira descobriu que Kayky Bezerra virou réu em um processo na Justiça ligado aos joguinhos on-line; saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
A prisão de Deolane Bezerra fez de sua vida, a contragosto, um livro aberto. Junto da influencer, sua mãe, irmãs e filhos também caíram na mira do público e da lei. Pois bem. A coluna Fábia Oliveira descobriu que Kayky Bezerra, filho da advogada, tem vivido seus próprios apuros no poder Judiciário.
Curiosamente, ou não, estamos falando de uma ação judicial que surgiu em março desse ano e guarda relação com um jogo on-line. No processo, Leonardo da Silva Baeto afirma que Kayky utilizou sua foto sem autorização para simular que o autor fez uso do polêmico joguinho e teria ganhado alguns prêmios com ele.
A falsa conversa foi parar no perfil do filho de Deolane e chegou ao conhecimento de Leonardo. Na ação, Kayky Bezerra é acusado de ter inventado um relato para atrair seus seguidores à plataforma de jogos de azar que patrocina.
Aqui, a coluna faz um lembrete: Deolane, mãe do réu, está presa por suposta lavagem de dinheiro relacionada aos joguinhos on-line.
Leonardo indicou estar preocupado com sua associação a Kayky e, diante do uso reiterado de sua imagem, pediu R$ 15 mil de indenização.
O caso ainda ganhou uma reviravolta no último dia 17. A ação havia sido movida em face de Deolane, mãe de Kayky Bezerra, tendo em vista sua menoridade. Acontece que o autor descobriu, através da mídia, que o rapaz foi emancipado. Com a novidade, Leonardo pediu que Deolane seja retirada da qualidade de ré.
Enquanto a influencer fica com uma preocupação a menos na Justiça, seu filho não pode dizer o mesmo sobre si. A petição inicial da ação foi alterada, agora com todas as informações sobre Kayky.
Após a descoberta, o autor pediu que o filho de Deolane Bezerra seja citado de imediato.