Filho de Ana Hickmann encanta a web ao falar sobre casamento da mãe
Alezinho, de 10 anos, apareceu em um compilado de vídeos postado pela apresentadora da Record e a opinião do menino chamou a atenção
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio às polêmicas e tretas envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa, o filho do ex-casal parece estar feliz com o novo relacionamento da mãe. Alezinho, de 10 anos, arrancou suspiros dos internautas ao comentar o pedido de casamento que Edu Guedes fez para a apresentadora, durante uma viagem a Portugal.
A cena que encantou a web faz parte de um compilado de vídeos em que o menino aparece ao lado de Ana Hickmann: “O tio Edu pediu minha mãe em casamento. Isso me deixa feliz porque faz vocês dois felizes”, afirmou ele.
Nos comentários, os fãs da família foram só elogios ao pequeno: “Coisa linda, meu Deus, Alezinho falando sobre o pedido de casamento. Esse menino é um anjo. ❤️ Deus abençoe”, desejou uma. “Que lindo! Alezinho amou que o tio Edu pediu a mamãe em casamento. Que amor”, baou outra. “Ahhhhhh, o Alezinho é tão carinhoso ❤️❤️ É um menino muito bom, um coração gigante como o seu, Ana Hickmann. Esse aí vai cuidar muito bem de você. E quando tiver um irmãozinho ou irmãzinha, vai ser super protetor 🙌🏻❤️❤️”, afirmou uma terceira. “O Alezinho superfeliz com a felicidade da mãe 😢❤️ Que lindooo 🥰”, postou mais uma.
As alianças do casal
Ana Hickmann e Edu Guedes pegaram os fãs de surpresa, no fim do mês passado, ao anunciar que estão noivos. O chef, que está em viagem romântica com a amada por Portugal, aproveitou o momento íntimo para pedir a mão da apresentadora em casamento.
O novo passo no relacionamento acontece três meses depois dos dois revelarem o namoro publicamente. No entanto, Ana e Edu nutriam uma amizade por mais de 20 anos, que virou amor logo depois dela se divorciar do ex-marido, Alexandre Correa.
Para quem não lembra, Hickmann denunciou o empresário por violência doméstica e patrimonial, além de viver um imbróglio com ele pela guarda do filho, Alezinho, de 10 anos.
Procurada pela coluna Fábia Oliveira, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a informação e garantiu que “o casal está muito feliz e agradece o carinho de todos os fãs”. A informação do noivado e a foto dos anéis de compromisso foi dada, em primeira mão, pelo portal Leo Dias.
Na ocasião da notícia do romance, Ana se declarou e rasgou elogios a Edu: “É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas”.
Polêmica sobre Alezinho processar a mãe
Esta coluna noticiou, em fevereiro, que o advogado de Alexandre Correa, Enio Martins Murad, em conversa com Ricardo Feltrin, anunciou um novo processo contra sua ex-esposa, Ana Hickmann. O que chamou a atenção foi o fato de que, nesta ação, Alezinho, filho menor do casal, figura como autor. Ou seja, como se o menino processasse a própria mãe e a emissora em que ela trabalha, a Record.
A fim de melhor entender a questão, procuramos o advogado Yuri Marques Peçanha para esclarecer os fatos. Em contato com o profissional, o advogado deixou em evidência que, afirmar que “Alezinho está processando a própria mãe” beira ao sensacionalismo jurídico.
Segundo o advogado, Alexandre Correa apenas exerceu o poder que lhe é concedido pela lei para representar o filho menor de idade na ação. “Neste caso, Alezinho está somente representado pelo pai, visto que ainda é uma criança e que sequer poderia ajuizar uma ação de forma independente contra quem quer que fosse. A vontade de ingressar com uma ação processual é apenas do pai”, relatou Yuri Peçanha.
O profissional disse, também, que o processo é uma exposição ainda maior para a criança, de apenas 9 anos de idade. “Em ações que envolvem crianças, é preciso ter muita cautela, já que os colocam em lugar de visibilidade e vulnerabilidade exponencial. Quer dizer, neste caso, a ação é uma escolha única e exclusiva do genitor, e nada além disso. A voz que nela impera é somente a de Alexandre Correa”, finalizou.