Filha de Raul Gil expõe briga de família e acusa irmão: “É o que é”
Nanci Gil deu as declarações depois de ficar de fora da homenagem ao pai, que será exibida no Domingão com Huck, na TV Globo
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de ficar de fora da homenagem que o Domingão com Huck irá realizar para Raul Gil, a filha do apresentador, Nanci Gil, soltou o verbo e expôs o motivo de nunca ser convidada para nada relacionado ao pai ou a família. “Ele me tirou de tudo”, afirmou num vídeo postado pela repórter Lisa Gomes, da Rede TV!, se referindo ao irmão, Raul Gil Junior.
“Não sou convidada [para nada] há uns 10, 12 anos, desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo ‘sócia’. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo. Nem sei quando sou convidada [para algo]”, continuou.
Nanci prosseguiu: “Ele me falou uma frase que foi muito enigmática: ‘Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar’. Não sei que negócio ele fez. Outra coisa, ele falou: ‘Eu troquei meu coração por um de plástico’. Como vou lidar com isso? Não sei”.
A jornalista ainda destacou que o irmão se vangloria de trabalhar com o pai. “A impressão que eu tenho é que ele vê meu pai como empresa. Eu sou sócia do útero da minha mãe. Só. Ele disse que fez o Raul Gil. Raul Gil nasceu pronto, meu pai nunca fez canto, jornalismo, nada. Ele é o que é. Aí vem o meu irmão e fala que fez”, ressaltou.
Nanci Gil finalizou lembrando que tentou estar ao lado de Raul Gil na TV Globo. “Falei pai, posso ir com você? Ele fez [arregalando os olhos]. Sabe quando para o vídeo? Porque meu irmão não deixa, ele fala: ‘Onde a Nanci pisa, eu não piso mais’”, concluiu.
Para a Quem, ela revelou que os parentes têm preconceito. “Eles não me querem perto porque eu sou uma mulher inteligente, competente e trabalhadora assim como você. Esse tipo de mulher não interessa para o mundo machista, que querem você escrava. Então, a partir de agora, eu vou lutar contra isso, mas com a minha história”, declarou.
Nanci, que também é escritora, garantiu que cansou de ficar calada e, em breve, dará mais detalhes sobre sua vida: “Eu não posso ser hipócrita lutar contra o machismo e fingir que eu vivo uma vida maravilhosa como mulher na minha casa, que tá muito longe disso”.
Ver essa foto no Instagram