Filha de Raul Gil esclarece por que expôs briga de família
Nanci Gil se manifestou, mais uma vez, sobre a homenagem realizada pelo Domingão com Huck ao pai: “Senti necessidade”
atualizado
Compartilhar notícia
Nanci Gil usou as redes sociais para esclarecer, mais uma vez, o motivo de não ter estado presente na homenagem feita pelo Domingão com Huck a Raul Gil. O programa foi exibido no dia 31 de março. “Senti a necessidade”, disse a produtora.
“Pessoal, sinto que eu devo uma explicação. Eu não fui no Luciano Huck e precisei fazer o vídeo [falando] que eu não fui convidada. Se eu fosse também, eu não ia ficar sabendo, porque isso é muito comum. Como eu expliquei, na minha família, há mais de 25 anos, eu não sei nada”, disse.
Nanci prosseguiu o desabafo alegando que sua falta não foi por vontade própria: “As pessoas ficaram perguntando ‘por que você não foi?’. Parecia que eu não queria ir, que eu não queria estar presente, que eu não gostava de X, Y, Z. E não é verdade”.
A filha do apresentador finalizou ressaltando a motivação para dar uma nova explicação. “Por isso que eu fiz o vídeo, para não deixar uma impressão errada a meu respeito, que eu não queria por uma vontade. Não é isso, eu não soube, mesmo. Eu senti necessidade de fazer esse vídeo”, concluiu.
Anteriormente, Nanci Gil expôs a briga familiar, acusando o irmão, Raul Gil Junior de excluí-la. “Desde que meu irmão achou que é melhor eu ficar longe de tudo, porque meu pai é uma empresa para o meu irmão e sou tipo ‘sócia’. Pra quê? Vamos ficar com o dinheiro só para um. Ele me tirou de tudo. Nem sei quando sou convidada [para algo]”, explicou.
Briga de família
Ao contar sobre a relação com o irmão Raul Gil Junior, Nanci Gil deu detalhes da inimizade. “Ele me falou uma frase que foi muito enigmática: ‘Eu vendi minha alma e você não vai atrapalhar’. Não sei que negócio ele fez. Outra coisa, ele falou: ‘Eu troquei meu coração por um de plástico’. Como vou lidar com isso? Não sei”, frisou.
A jornalista ainda destacou que o irmão se vangloria de trabalhar com o pai. “A impressão que eu tenho é que ele vê meu pai como empresa. Eu sou sócia do útero da minha mãe. Só. Ele disse que fez o Raul Gil. Raul Gil nasceu pronto, meu pai nunca fez canto, jornalismo, nada. Ele é o que é. Aí vem o meu irmão e fala que fez”, ressaltou.
Nanci Gil finalizou lembrando que tentou estar ao lado de Raul Gil na TV Globo. “Falei pai, posso ir com você? Ele fez [arregalando os olhos]. Sabe quando para o vídeo? Porque meu irmão não deixa, ele fala: ‘Onde a Nanci pisa, eu não piso mais’”, concluiu.